Juiz cancela prisão do marido de Bianca Toledo, e ele responderá em liberdade

Leandro Meuser, advogado de Felipe Heiderich, marido da pastora evangélica e ex-cantora gospel Bianca Toledo, afirmou ao EGO na tarde ...


Leandro Meuser, advogado de Felipe Heiderich, marido da pastora evangélica e ex-cantora gospel Bianca Toledo, afirmou ao EGO na tarde desta sexta-feira, 8/07, que a Justiça revogou a prisão do pastor. Heiderich está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após acusações de abuso sexual.

"Acaba de ser revogada. Agora tem todo um procedimento burocrático, mas ele deve sair da prisão entre esta sexta-feira e sábado", contou Leandro.


O advogado, que havia afirmado mais cedo que Felipe estava triste, mas tranquilo, contou que o pastor ainda não recebeu a notícia. Agora, ele responderá o processo em liberdade sobre a acusação de ter abusado sexualmente do filho de 5 anos de Bianca.

“Agora ele não pode fazer nada que atrapalhe o andamento do processo. Tem algumas medidas restritivas, como não sair da cidade e entregar passaporte, que até já entreguei”, contou o advogado. Sobre alguma medida restritiva contra aproximação de Bianca, Leandro afirmou que também existe. "É algo sobre 250 metros, mas a vontade dele é essa mesmo, de ficar bem reservado".

Leandro considera uma vitória ter a prisão de Felipe revogada e ainda afirma: "Existe muita coisa ainda para vir à tona".

com informações do site EGO