Foi uma armação: Toledo tentou divórcio após lucrar 2 milhões, acusa advogado

O programa Fala Que Eu Te Escuto entrevistou o advogado do pastor Felipe Heiderich, Leandro Me...


O programa Fala Que Eu Te Escuto entrevistou o advogado do pastor Felipe Heiderich, Leandro Meuser, repercutindo as acusações feitas em vídeo pela cantora e missionária Bianca Toledo, que acusa o ex-marido de ser homossexual e ter praticado pedofilia contra seu filho.

O advogado do pastor negou de forma peremptória as alegações da cantora, e fez revelações a respeito de detalhes do caso: “Os profissionais que firmaram os laudos eram amigos da Bianca”, disse Meuser, referindo-se ao fato mencionado por ela no primeiro vídeo de que ele teria sido diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.


“A psicóloga é um caso bem mais grave, era amiga íntima [dela], conhecida dele, e inclusive chegou a tratar o Felipe. Ali a gente encontrava até mesmo uma falta ético-disciplinar para uma psicóloga. Ainda não foi levado ao Conselho de Psicologia, mas certamente será. O psiquiatra, da mesma forma, amigo da Bianca, pastor também de uma igreja no Rio de Janeiro”, afirmou Meuser.

Leandro Meuser frisou que seu cliente foi preso de maneira arbitrária, desrespeitando o rito tradicional: “Com esses dois fatos, eu apresentei o Felipe [na delegacia] na segunda-feira [04 de julho] de manhã. Até então, o Felipe estava com um mandado de prisão temporária sem nunca ter sido ouvido, sem um laudo oficial, sem um exame de corpo de delito, nada”, criticou.

Mentiras?
O apresentador do programa, bispo Márcio Carotti, perguntou se Meuser acreditava que o caso teria sido uma armação. “Com certeza, tenho certeza absoluta disso”, respondeu o advogado. “Então, a Bianca Toledo está mentindo?”, instigou o apresentador, e o advogado confirmou: “Absolutamente”.

O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador da TV Record, participou do bate-papo, e afirmou que além de “polêmico”, o escândalo envolvendo o casal pode ser “um divisor de águas no Brasil”.

“Quem acusa, tem que provar. Nós estamos diante de um caso em que uma pessoa foi presa, ficou alguns dias atrás das grades. Primeiro prenderam, e agora vão ouvir, investigar… porque uma psicóloga ouviu o depoimento de uma criança… Eu estou trabalhando em um caso agora, inclusive veio à tona esse assunto, que é um delegado que ouviu uma mãe e mandou prender o pai. Esse delegado ouviu a criança, que disse que o pai deu um beijo na boca dela. Só isso, e ele já levou o pai para cadeia. Depois, descobriu que ele tinha o hábito de dar selinho na criança, e a mãe também. Quando o delegado percebeu que tinha cometido um erro, foi ouvir a criança novamente, se a mãe também tinha esse hábito. Para a surpresa do delegado, a criança disse que sim”, comentou Gottino.

Na sequência, o jornalista questionou os parâmetros da conduta da Polícia e da Justiça nesses casos: “O que leva uma pessoa para a cadeia, tem que ter um laudo oficial, conclusivo, ou só um depoimento de uma criança é suficiente? Esse assunto tem que ser questionado”.

Gottino ainda perguntou ao advogado como ele e o cliente “vão fazer para provar a inocência”, pois “a exposição que aconteceu não tem como recuperar”. “Primeiro, quem teria que provar era o Ministério Público, mas a defesa também vai trabalhar nesse sentido. Nós temos vídeo, da senhora Bianca, nas redes sociais ela diz que descobriu no dia seis [de junho] que ele teria sido molestado. No dia oito, tem um vídeo que ela se diz muito feliz, ela diz que agora ela tem uma caixa postal, e o aniversário dela seria no dia 12 e ela queria comemorar com todos, junto a essa caixa postal. No dia 12 de junho, que foi Dia dos Namorados e dia do aniversário dela, ela também se mostra muito feliz, figura essa que não condiz com uma mãe que descobriu que o filho teria sido abusado”, contextualizou o advogado.

“Depois desses dois laudos particulares, foi feito um laudo oficial. Esse laudo foi feito pela Polícia Civil e deu [resultado] inconclusivo, porque ele expôs que a criança não tinha espontaneidade para responder as perguntas, ou seja, ela repetia apenas o que a mãe dizia para ela falar. Então hoje, prova contra o Felipe não existe, nenhuma”, afirmou Leandro Meuser. “Eu vi em algumas matérias jornalísticas que a delegada, doutora Cristiana [Bento] – a quem eu respeito muito -, teria declarado que não existem provas, só indícios. Eu não sei se ela falou isso, mas se ela falou, ela está totalmente certa. Prova hoje, contra o Felipe, não existe nenhuma, até porque ele não praticou esse crime. São acusações nefastas. Nesse processo tem duas vítimas. A primeira é o Felipe, e a segunda vítima é essa criança, que por mais que fique provado que o Felipe nada fez contra ela, ela vai sofrer danos psicológicos para o resto da vida”, acrescentou.

Suicídio
No vídeo que Felipe Heiderich fez após deixar a prisão, ele nega ter tentado tirar a própria vida, e afirma que tomou medicamentos para tentar dormir, já que a discussão que tinha tido com a ex-mulher o havia deixado em estado de choque.

No Fala Que Eu Te Escuto, o advogado acrescentou informações à versão dada por seu cliente para os fatos: “Esses remédios eram da Bianca, ela usa medicamentos para dormir, todos os dias. O Felipe me relatou que tinham dois potes de Rivotril, um estava totalmente vazio e o outro tinha um pouco mais da metade. Ele não tomou tudo, tomou um pouco disso para tentar dormir”, disse.

Quando os funcionários da família o encontraram sonolento, chamaram socorro, e da UPA, ele foi internado em uma clínica psiquiátrica. “O prontuário diz que a esposa optou por internar ele. Nós temos uma lei (10.216/2001) que diz que quando essa internação é involuntária, a clínica deve informar o Ministério Público em até 72 horas. Não houve informação, não houve nenhum termo de que o Felipe tenha pedido para se internar, não tinha um laudo médico prévio autorizando essa internação. Ele ficou, na verdade, em cárcere privado por oito dias”, afirmou o advogado, fazendo uma menção a um possível sequestro de seu cliente.

Babás
Em seus depoimentos, Bianca afirma que dois anos atrás uma babá disse ter encontrado a criança sem fraldas no berço, e que teria visto Felipe entrando no quarto do enteado durante a madrugada.

Leandro Meuser, porém, apresenta outras questões em contraponto às insinuações: “Foram ouvidas três babás nesse processo. Duas delas não relatam nada, dizem que nunca viram nada estranho, que o Felipe sempre tratou o garoto super bem. Uma dessas babás é missionária, inclusive seguidora da Bianca, e diz que em uma das ocasiões já viu o garoto sem fralda, ponto. Ela diz que ele sempre tratou o garoto bem, nunca viu nada que pudesse desabonar, e viu que o garoto em uma noite teria acordado sem a fralda, só com o shorts, mais nada. O depoimento que está no processo é esse”, pontuou.

Motivações?
No programa, Leandro Meuser afirmou que no dia 20 de maio, a cantora e missionária concluiu uma operação financeira em que obteve lucro de R$ 2,1 milhões, e que isso abriu um ponto de discórdia entre o casal.

“Ela veio tentando modificar o regime de casamento, e o Felipe foi recusando. Depois que o Felipe ficou internado nessa clínica psiquiátrica, ela foi à clínica junto com seu advogado e tentou coagir o Felipe a assinar um acordo de anulação de casamento abrindo mão de todos os bens, senão ela iria até a delegacia para acusá-lo desse crime. E foi o que realmente aconteceu”, disse Meuser, categoricamente.

Assista à entrevista do advogado de Felipe Heiderich ao Fala Que Eu Te Escuto:

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

1 Girl Nation agenda Alex e Alex aline barros Ana Nóbrega ana paula valadão anderson freire André e Felipe andré valadão Angola Anthony Evans Arianne artigos e estudos artistas Bekah Costa Bethel Music Bianca Toledo billboard Brandon Heath brasil news brenda Breno Tonon Britt Nicole Bruna Karla Building 429 canais cantor cristão Carrie Underwood Casey J cassiane Casting Crowns Chris Durán Chris Tomlin clipes Colton Dixon comédia Coral Kemuel Coral Resgate covers CPAD Crystal Lewis damares Dan Bremnes Daniela Araújo Danny Gokey Darlene Zschech Davi Sacer David Quinlan deitrick Haddon Delino Marçal destaques diante do trono dinheiro discopraise DJ MP7 DJ PV dn1 DNA LIVE downloads edificações Eduardo Schenatto Elaine Martins eletrônica Eli Soares em alta entrevistas esporte Evan Craft extras Eyshila famosos fashion fernanda brum Fernandinho FIC 2013 Filipe Lancaster Francesca Battistelli Gabriela Rocha Gallery Gisele Nascimento globo GOSPELFAIR Group 1 Crew Gui Rebustini guilherme ribeiro Hadassah Perez Heloisa Rosa Hillsong Hillsong United Hillsong Young & Free história hot INTERNACIONAL isadora pompeo Jamie Grace Jeremy Camp Jesus Culture Jimmy Needham Jonas Vilar Jotta A JOVENS Juninho Black Kari Jobe Katy Perry Kemuel Kirk Franklin Kleber Lucas lançamentos Laura Souguellis Lázaro Leandro Marques Lecrae Léo Brandão Leonardo Gonçalves letras Lex LIVROS looks mais tocadas Marcela Taís Marco Feliciano Mariah Gomes Mariana Ava Marsena Matheus Lazaretti MATHEUS MIRANDA Michael W. Smith michelle nascimento Michelle Williams mix mk music moda e estilo moda masculina Moriah Peters MUNDO MÚSICA músicas novas NEEDTOBREATHE netflix news Newsboys Nichole Nordeman Nívea Soares Nostalgia NOTÍCIAS NOVIDADES Oficina G3 Os Arrais Os Dez Mandamentos ouvir Pamela Para Curtir PARÁBOLAS Passion PC Baruk Pedras Vivas PENTECOSTAL Perlla PG Phil Wickham playlists POLÍTICA POP Pr Lucinho Pregador Luo Preto no Branco Priscilla Alcantara Rafaela Pinho recomendamos Record reggae Regis Danese religião dos famosos Renascer Praise RESENHAS DE CD'S rock Royal Tailor Samuel Mariano SAÚDE shirley kaiser Silas Malafaia Skillet Som Livre sony music Soraya Moraes Ta na Bíblia Tasha Cobbs tech TECHMAIS Testemunhos Thalles Roberto Tiago Mattos TobyMac Ton Carfi Tonzão TOP Cristão top semanal top10 Travis Greene Trazendo a arca trending Tricia Brock Troféu Promessas TV e Cinema TWICE V. Rose versões VÍDEOS Vitor Kivitz Voz da Verdade x-trend youtubers
false
ltr
item
Ligado no Gospel - notícias gospel, música, entretenimento e mais: Foi uma armação: Toledo tentou divórcio após lucrar 2 milhões, acusa advogado
Foi uma armação: Toledo tentou divórcio após lucrar 2 milhões, acusa advogado
https://3.bp.blogspot.com/-nyOZwIu7daA/V5jMNyH6brI/AAAAAAAAXDs/oJVOJmO6MsgXxnOb6jQUy1W2gKDWxMTMACLcB/s640/bianca.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-nyOZwIu7daA/V5jMNyH6brI/AAAAAAAAXDs/oJVOJmO6MsgXxnOb6jQUy1W2gKDWxMTMACLcB/s72-c/bianca.jpg
Ligado no Gospel - notícias gospel, música, entretenimento e mais
http://www.ligadonogospel.com/2016/07/foi-uma-armacao-toledo-tentou-divorcio.html
http://www.ligadonogospel.com/
http://www.ligadonogospel.com/
http://www.ligadonogospel.com/2016/07/foi-uma-armacao-toledo-tentou-divorcio.html
true
4004564134977374432
UTF-8
Nenhum post encontrado Veja mais... Ver Tudo Reply Cancel reply Delete By Home PÁGINAS POSTS Veja mais... RECOMENDADOS PARA VC! DESTAQUES EM ARQUIVO PROCURAR TODOS OS POSTS Nada encontrado! VOLTAR PRA HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minute atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 meses atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o Código Selecionar tudo copiado para sua área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy