Clovis Pinho lança primeiro single de trabalho solo: "Ninguém Explica Deus"

Sucesso como integrante no projeto Preto no Branco que já ultrapassou mais de 50 milhões de views em pouco mais de 6 meses, o cantor, ...


Sucesso como integrante no projeto Preto no Branco que já ultrapassou mais de 50 milhões de views em pouco mais de 6 meses, o cantor, instrumentista e compositor, Clovis Pinho prepara-se para lançar seu primeiro projeto solo oficial pela Sony Music/Balaio Music.

O disco com canções autorais, algumas participações especiais, muita poesia, criatividade e qualidade, chega às lojas físicas e plataformas digitais nos próximos dias. O projeto intitulado "Ninguém Explica Deus" reúne diferentes estilos musicais onde destaca-se a enorme sensibilidade e desenvoltura do intérprete.

A primeira canção a ser trabalhada nas rádios é a faixa "O Amor", um verdadeiro hino de apelo para que as pessoas se amem mais, tenham fé e esperança no amanhã, que se respeitem mais, que as coisas sejam levadas de uma forma muito mais cool. "Esta é uma mensagem importante em meu projeto. Que o amor prevaleça! Vivemos numa sociedade de tanto ódio, inveja, desunião, violência … acho que já passamos da hora de viver de uma forma diferente!" - declarou Pinho.

com informações assessoria