Bianca Toledo se separa do Pr Felipe, após descobrir pedofilia e homossexualidade

É chocante para todos nós, fomos pegos de surpresa com um vídeo publicado pela própria missionária Bianca Toledo, onde ela faz algum...


É chocante para todos nós, fomos pegos de surpresa com um vídeo publicado pela própria missionária Bianca Toledo, onde ela faz algumas considerações do que aconteceu nos últimos dias. No vídeo divulgado em suas redes sociais, Bianca fala da anulação do seu casamento com Pr Felipe Heiderich por descobrir que o mesmo é homossexual e ainda abusou do filho dela de 5 anos (cometendo crime de pedofilia) possivelmente, o filho do antigo casamento da Bianca Toledo. Todos conheceram a história de superação e milagre que Toledo viveu, passando 52 dias em coma e tendo falência dos órgãos.

Segundo ela, Felipe confessou tudo e tentou suicido. Bianca levou o caso à justiça e Felipe está internado em uma clínica psiquiátrica, diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas personalidades. Confira o vídeo em que Bianca desabafa


A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente. ligue TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto.

Vídeo do Casamento de Toledo com Felipe Heiderich

leia também:
- Pr Felipe Heiderich está preso em Bangu, à pedido do Ministério Público
"Que esse desgraçado apodreça na cadeia" comenta Magno Malta sobre marido de Bianco Toledo

Por Favor Ore pela Bianca, o filho dela, e Felipe.



1 Coríntios 10
11 - Tudo isso lhes aconteceu como exemplo, e foi escrito como advertência para nós sobre quem o final dos tempos já chegou!
12 - Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia. 

Jesus Está Voltando
tags: felipe heiderich, marido de bianca toledo, bianca toledo marido, marido bianca toledo