Bianca Toledo publica foto indicando que ex-marido é satanista

A polêmica envolvendo a separação entre Bianca Toledo e Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira (21), a pastora c...


A polêmica envolvendo a separação entre Bianca Toledo e Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira (21), a pastora compartilhou imagens de objetos que teria encontrado no escritório do ex-marido.

Bianca decidiu divulgar as imagens nas redes sociais após ser questionada pelos internautas sobre a veracidade das acusações que fez contra Felipe, em relação à sexualidade dele e o suposto estupro ao filho dela, um menino de 5 anos.

"Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio. Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus. Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito".

"Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais", disse ela, segundo informações do 'MSN'. Pouco depois, Bianca deletou a publicação.
foto: reprodução @biancatoledoonline
com informações: O Correio