Os Cantores e cantoras gospel que se separaram

Cantores cristãos famosos que se divorciaram nos últimos anos, como Daniela Araújo, Kleber Lucas, Ludmila Feber e muitos outros


O divórcio tem atingido até famílias mais sólidas, e nesse artigo iremos mostrar pelo menos cinco artistas gospel que se divorciaram e você muito provavelmente não sabia.

Ludmila Ferber
A cantora e também pastora Ludmila Ferber é a primeira da nossa lista. Ludmila fundou a igreja em células no Rio de Janeiro ao lado do então pastor José Antonio Lino.

Eles foram casados durante mais de vinte anos e se divorciaram no fim de 2014. Com a separação, Ludmila saiu de sua própria igreja e assumiu a igreja Batista Lagoinha em Niterói ao lado Mariana Valadão, que inclusive é irmã da cantora Ana Paula Valadão.

Kleber Lucas
Quando assunto é cantor gospel separado, Kleber Lucas é sempre o primeiro a ser lembrado. O cantor já subiu ao altar quatro vezes, e da última vez, o cantor casou-se com a ex-mulher do jogador de futebol Romário, o que aumentou ainda mais a polêmica em torno do cantor que atualmente é pastor na igreja batista Soul.

Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves
Esse casal parecia perfeito em tudo. Duas das melhores vozes da música não apenas no meio gospel, compositores excelentes e personalidades incríveis, mas tudo mudou depois do casamento.

A separação veio pouco tempo depois e a desculpa foi a mesma de vários outros, falta de tempo pra o casal. O anúncio da separação chocou os milhares de fãs e até hoje é possível encontrar quem duvide da notícia, mesmo vendo os próprios afirmarem a informação.

Pastor Melvin
O divórcio do Pastor Melvin foi sem dúvida uma grande contradição gospel. O pastor canta uma música que enaltece a família, que diz que a família é de jeová, e mesmo assim se divorciou.

O caso chocou a comunidade evangélica no Rio de Janeiro e também foi notícia.

Vanilda Bordieri
Por último mas não menos importante, temos a cantora Vanilda Bordieri e o maestro Melk Carvalhedo. Ambos são conhecidos no meio gospel a vários anos e se divorciaram depois de uma traição de Melk.

O caso foi notícia em vários blogs e sites de noticias gospel e tudo foi revelado nos perfis em redes sociais tanto de Melk quanto da própria Vanilda.