Filho de Eyshila morre, depois de uma semana em coma

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (14) Matheus Santos, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon. O jovem de 17 anos esta...


Faleceu no final da tarde desta terça-feira (14) Matheus Santos, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.

O jovem de 17 anos estava em coma desde a última quarta, após passar por uma tentativa de cirurgia que não teve sucesso.

Matheus foi diagnosticado com meningite viral, a noticiada do seu estado de saúde começou a ser compartilhada por sua mãe no dia 2 de junho.

Uma verdadeira campanha de oração foi movida pelos amigos e fãs da cantora que de diversas partes do mundo se uniram em fé pela vida do jovem.

A notícia do falecimento começou a circular por volta das 17h20, quando pessoas próximas da família começaram a divulgar a notícia.

Ao confirmar a morte de seu filho, Eyshila postou:
“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”.
 Além de Eyshla, estão presentes no Hospital: o pai do menino (pastor Odilon Santos), a cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do marido, o pastor Emerson Pinheiro, familiares e muitos amigos do jovem.

"Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima", disse uma representante da família.

Grande amiga de Eyshla, Fernanda Brum estava presente na vida de Matheus desde o momento do parto. "Ele vivia lá em casa. Era um menino muito tranquilo e educado. Estamos todos muito tristes. Mas Deus sabe o que faz. Por mais que a gente não entenda, ele tem o melhor para nós", declarou o Pastor Emerson Pinheiro.

Eyshila divulgou a última foto que fez com o filho nas redes sociais. Nos comentários, muitos fãs lamentaram a perda do menino. "Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia", escreveu a cantora evangélica.