Fernanda Brum e Liz Lanne pedem oração pelo filho de Eyshila


Matheus, um dos filhos da cantora Eyshila, se encontra internado na UTI com meningite viral. Nas redes socias as cantoras Fernanda Brum e Liz Lanne pediram oração para a restauração do jovem.

Quando o Matheus, filho da minha amiga Eyshila, nasceu, veio primeiro para o meu colo, Deus me deu essa graça. Quando eu olhei para ele, a canção foi "Sobre sua vida vou profetizar, nenhuma maldição, te alcançará. Sei que Deus tem pra ti um manancial, cujas águas nunca faltarão..."
Você que está lendo este post vai orar comigo agora!!! Matheus, eu profetizo a cura completa e imediata sobre a sua vida! Fora toda meningite! Fora toda maldição e enfermidade! Você é do Senhor! Em nome de Jesus, amém!
Creia na cura do Matheus junto conosco! Levante um clamor na sua igreja, na sua casa. Nós cremos no poder da oração!" - disse Fernanda Brum

Eyshila também se manifestou a respeito do caso em suas redes:

Desde o dia em que vc nasceu, tanta coisa linda me aconteceu. Mas nada pode se comparar a vc Matheus. No meu colo quero te acalentar. Nos meus braços quero te consolar. Porque quando olho no teu olhar eu vejo Deus! 💗💜💜Isaías 54:13 - Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.
Isaías 54:14 - Em retidão você será estabelecida: A tirania estará distante; você não terá nada a temer. O pavor estará removido para longe; ele não se aproximará de você.
Isaías 54:15 - Se alguém a atacar, não será por obra minha; todo aquele que a atacar se renderá a você.
Isaías 54:16 - "Veja, sou eu quem criou o ferreiro, que sopra as brasas até darem chama e forja uma arma própria para o seu fim. E fui eu quem criou o destruidor para gerar o caos;
Isaías 54:17 - nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles", declara o Senhor.
Muito obrigada ao exército que se mobiliza neste exato momento.‪#‎Deusnocontrole‬ ‪#‎orandopelomatheus‬" - disse Eyshila 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()