Ana Paula Valadão não publicará mais no Facebook

Em meio a tantas polêmicas desde que se posicionou contra a campanha do loja de roupas C&A, Ana Paula Valadão tem sido bombardeada...


Em meio a tantas polêmicas desde que se posicionou contra a campanha do loja de roupas C&A, Ana Paula Valadão tem sido bombardeada de ataques nas suas redes sociais, os grupos LGBT tem publicado comentários ofensivos em seus posts, e figurinhas LGBT protestando contra a líder do maior ministério de louvor do Brasil. 

Depois de publicar uma foto no enterro de sua avô, Ana Paula Valadão, mais uma vez foi atacada, e segundo informações até pela propiá família, uma prima colocou comentários contra Ana por ter tirado a foto e mais uma vez Valadão foi alvo de críticas e mais críticas. Por tanto ela decidiu por um fim ao seus posts pessoais e afirmou que de agora em diante as notícias do ministério DT serão apenas nos perfis oficias DToficial. Com isto compreendemos que o seu Facebook com mais de 3 milhões de curtidas não recebera mais atualizações. confira a foto: