Viva Adoração assina com MK Music

Grupo carioca de Volta Redonda agora faz parte do cast da gravadora A cidade de Volta Redonda está muito bem representada pelo Minist...

Grupo carioca de Volta Redonda agora faz parte do cast da gravadora


A cidade de Volta Redonda está muito bem representada pelo Ministério de Louvor Viva Adoração, que agora faz parte do cast da gravadora MK Music.

A assinatura de contrato ocorreu na tarde do dia 10 de maio, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Estavam presentes a senhora Yvelise de Oliveira, presidente da MK, a diretora artística, Marina de Oliveira, o coach do grupo, Ângelo Luiz, os integrantes do grupo e a liderança da Igreja, o Pastor Marcos Silva e o Bispo José Elias Gomes.

O Ministério de louvor Viva Adoração está ligado à Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac, em Volta Redonda (RJ), sede das Igrejas Presbiterianas Vivas do Brasil e do mundo. O ministério atua há mais de quinze anos como grupo de louvor da igreja. Embora ainda não fosse intitulado “Viva Adoração”, seus integrantes já cumpriam o chamado de Deus para este tempo.

Ao longo desses anos, o Viva Adoração vem crescendo, rompendo barreiras e alcançando cada vez mais pessoas e lugares. Com o apoio e a aprovação do Bispo José Elias Gomes, o grupo honra a oportunidade de viver integralmente para o ofício. Louvando a Deus e praticando o chamado que lhes fora incumbido por Deus e com os dons que Ele mesmo lhes concedeu, eles levam as boas-novas do Evangelho por meio da música.

Agora, com o “pé na estrada” e a gravadora MK Music como base, o Viva Adoração chegará a muito mais lugares. Disciplinados e perseverantes, eles fazem da oração e do trabalho de qualidade ferramentas para transformar a música em instrumento para propagar o amor de Deus. E, com um som que exala unção, o grupo abençoa seus ouvintes e lhes enche o coração com a alegria única do Espírito Santo: “Somos imensamente felizes por Deus nos usar para levar sua mensagem de amor e Salvação por intermédio do louvor e da adoração. Esperem só mais um pouquinho, pois um lindo álbum já está a caminho pela MK Music”, contam os integrantes do Viva Adoração.

O Bispo José Elias diz que a credibilidade da gravadora foi fundamental para a concretização deste projeto com o Viva Adoração: “Sabemos da seriedade e do profissionalismo do grupo MK. Somos gratos a Deus por esta oportunidade que Ele nos deu. Assim, será possível ao Ministério anunciar a Palavra mais amplamente e alcançar mais pessoas para Jesus por meio da música.”

Um dos grandes responsáveis pela visibilidade do grupo no mercado é o coach Ângelo Luiz, atualmente, um dos mais requisitados e renomados profissionais do segmento gospel. Ele comenta como conheceu o grupo e como foi o trabalho realizado:
"Eu conheci o grupo e o trabalho musical deles em julho de 2015, em uma rádio na cidade de Volta Redonda. Gostei muito da proposta do grupo, fechamos a parceria de trabalho e colocamos ‘a mão na massa". Comecei elaborando um novo projeto, pois o primeiro não me agradara muito. Quis dar um up em tudo. Criamos uma nova identidade visual, com uma decoração inspirada em Londres. Embora o CD tenha sido masterizado e mixado na Austrália, com uma equipe excelente, eu queria algo londrino. Gosto desse estilo! Foi, então, que conheci o púlpito da Igreja Presbiteriana onde eles congregam. O púlpito tem um cenário contemporâneo e eu achei muito interessante o que o Bispo fez naquele local. Aproveitei aquele espaço tão bonito para fazer as fotos com o grupo.

Projetei um cenário com móveis antigos, pois minha linha de trabalho é a retrô. Ao verem a capa do CD, as pessoas talvez nem imaginem que o cenário seja o púlpito da Igreja. O resultado ficou muito bom! Uma capa linda, assinada pelo designer Bruno Alves. Partindo para a gravação do clipe, seguimos a mesma linha de trabalho e procuramos um belo local no Rio de Janeiro que proporcionasse uma linda fotografia para o clipe. E foi o que aconteceu.

O Ministério tem um potencial muito grande. Acredito que tem tudo para crescer e despontar em todo o Brasil. O álbum deles é todo autoral, o que já promove uma grande força ao trabalho. Eu apresentei o projeto para a MK e, para a minha alegria, ele foi muito bem aceito e elogiado. O contrato com a MK veio coroar todo o trabalho que realizamos nesses meses.”

Em breve, a MK Music lançará o CD “Teu Amor” e o clipe dessa canção.