MC Guimê é detido com drogas: “Só Deus pode me julgar”

Depois de ser levado para delegacia em Barreiro, Minas Gerais, MC Guimê voltou para as redes sociais e postou uma imagem sua e uma lege...


Depois de ser levado para delegacia em Barreiro, Minas Gerais, MC Guimê voltou para as redes sociais e postou uma imagem sua e uma legenda enigmática sobre o assunto.

— Só Deus pode me julgar!

Os seguidores usaram as redes sociais para apoiar o funkeiro. "Você é mito", "Deus é um advogado fiel" e "Te amooo e não liga pelo oque os outros falam" foram alguns dos comentários feito pelos fãs.

A funkeira Lexa saiu em defesa do namorado por meio das redes sociais.

 — Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração... e escreveu: AMOR, você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu amor.

MC Guimê admitiu que os seis cigarros de maconha encontrados na van em que viajava pertenciam a ele e outros dois amigos. "Ele assumiu o material, disse que era para uso próprio. Ele juntamente com mais dois integrantes da equipe dele", disse Nathália Araújo, tenente da PM à reportagem da Record.

De acordo com o programa, o funkeiro voltava de um show na cidade mineira de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi abordado por policiais na madrugada desta segunda-feira (9).