Ouça “Baby, Baby” relançada por Amy Grant feat Tori Kelly

A cantora Amy Grant relançou a música “Baby Baby”, de 1991, em comemoração aos 25 anos de lançamento da canção original. Nessa nova...


A cantora Amy Grant relançou a música “Baby Baby”, de 1991, em comemoração aos 25 anos de lançamento da canção original.

Nessa nova versão, a cantora Tori Kelly – indicada ao Grammy – faz um dueto com Amy Grant: “Fiquei emocionada ao ouvir que Tori estava a bordo para gravar”, comentou a cantora em entrevista à revista People.

“Embora eu não tivesse conhecido Tori até então, a minha filha de 15 anos, Corrina, é uma grande fã de Tori e então eu estava muito consciente de seu talento incrível”, acrescentou Amy.

A nova versão foi produzida por Dave Garcia, que usou o vocal gravado há 25 anos por Amy na mixagem com o material gravado esse ano por Tori. “Ela é uma vocalista tão incrível, uma das cantoras mais esforçadas que eu já ouvi. Uma vez que ela começa a cantar, é como se um motor de foguete fosse amarrado na canção e ela nos leva a um passeio”, elogiou.

A história da música envolve uma fase de bloqueio criativo pessoal de Amy, que vinha tentando compor uma canção para sua – à época recém-nascida – filha Mille, que hoje tem 26 anos.

“Eu tinha brincado com algumas ideias líricas, mas nada estava funcionando”, disse ela. “Então um dia eu olhei para a minha nova filha e pensei ‘Oh baby, baby’, e a letra apenas fluiu para fora de mim em cerca de 10 minutos”, relembrou.

O lançamento oficial da música aconteceu nesta sexta-feira, 29 de abril, e Amy Grant disse esperar que os fãs curtam o momento de nostalgia: “Eu ouvi de muitas pessoas que elas cresceram cantando essa música, ou que cantaram ‘Baby, Baby” para seus filhos quando eles eram jovens e que estão animados para ouvir a nova versão”, afirmou. “Minha esperança é que aqueles que amavam o original possam desfrutar o sopro de ar fresco que Tori coloca na música e que, talvez, a música vai encontrar uma marca nova audiência de ouvintes mais jovens, que nem eram nascidos quando o original estava no rádio”, concluiu.

Ouça a nova versão da clássica música de Amy Grant, com Tori Kelly: