Lançamentos da Música Gospel - Abril 2016

VANILDA BORDIERI – UMA

A cantora e compositora traz para o mercado seu novo álbum UMA, uma sigla que significa “Unindo Muitos Adoradores”. A distribuição do álbum é independente, sua gravadora, Musile Records, a liberou para lançar por conta este álbum que promete ser um dos destaques do ano de 2016. A simplicidade da produção musical, da captação ao vivo, as composições de Vanilda são certeiras e promete agradar o mercado pentecostal que ama corinhos de fogo. Apenas a faixa Dia de Pentecostes não é composição da cantora, mas sim de Mattos Nascimento.

vanildabordieri_umaSão 12 faixas que prometem chamar a atenção do povo pentecostal que gosta de bons corinhos de fogo. A cantora sempre traz alguma novidade em seus álbuns, neste que foi gravado ao vivo traz uma Vanilda bem descontraída, percebe-se que foi uma gravação bem natural e que fluiu como se fosse um culto.

Na faixa Coral de Homens foram convidados alguns nomes para a faixa, são eles: Leandro Borges, Luís Fernando, Pedro Alves, Jadson Said, Samuel e Josival, Hedy e Ronny, – Marcelo Victor, Edynelto Linhares, Wanderson Lima, Filipe Farkas, Getulio, Anderson Lauton e seu marido, Robert Poli.





LUCAS MATOS – NAVEGANTES

lucasmatos_navegantesNossas pesquisas estão ficando cada vez mais interessantes em busca de novidades da música cristã. E ficamos encantados com o álbum Navegantes de Lucas Matos, que nasceu a partir de histórias populares e metáforas bíblicas sobre o mar. O disco conta com 10 faixas e uma rica mistura de estilos musicais como pop, jazz, country, música popular e outros ritmos típicos brasileiros.

O projeto procura traçar, de forma poética, um paralelo entre o homem do mar e o homem da cidade, abordando temas como a fragilidade e a esperança, além de buscar expressar sentimentos de superação e amor à Deus. Este álbum estava aqui na nossa redação há alguns meses, e mesmo que ele tenha sido lançado em novembro de 2014, com lançamento em um grande teatro somente em novembro de 2015, acreditamos no álbum e ele deve ser propagado.

O artista disponibilizou no YouTube a faixa Salmo, assim você pode ter uma ideia deste projeto. Acreditamos que em breve o cantor disponibilize nas plataformas digitais este rico projeto.



Via Casa Gospel
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()