Gospel Night traz "Preto no Branco" em sua próxima edição

Gospel Night recebe o projeto Preto no Branco no sábado, dia 7 de maio, no Irajá Atlético Clube, zona norte do Rio de Janeiro. Uma noite de ...

Gospel Night recebe o projeto Preto no Branco no sábado, dia 7 de maio, no Irajá Atlético Clube, zona norte do Rio de Janeiro. Uma noite de festa com início às 22 horas e término ao nascer do sol, em dois ambientes preparados para receber um público animado e pronto para curtir o melhor da música gospel.

Muito som, iluminação e efeitos especiais no palco 360º da pista eletro, comandada pelo anfitrião da noite, o DJ Marcelo Araújo, que prepara um set especial com o melhor da música eletrônica nacional e internacional, já no ambiente black, apresentado por Claudia Mattos, DJ “W” alimenta sua “pick up” com o melhor do Hip Hop, R&B e Soul.

A ilustre presença do “Preto no Branco” torna especial essa edição da festa. O lançamento oficial do DVD no Rio de Janeiro marca uma tradição no evento, que já recebeu em seu palco, os principais nomes da música gospel. Um momento único, Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos juntos no Gospel Night, o repertório do grupo será completo, com destaque para as canções, “Ninguém Explica Deus”, “Eu Te Agradeço”, “Preparado” e “Os Anjos de Louvam”.

Quem for ao Gospel Night vai encontrar boa música, dança, amigos e uma mensagem de vida, alegria e amor, tudo numa única noite de festa.