2ª temporada de "Os Dez Mandamentos" estreia em grande estilo

Nesta segunda-feira (4), a estreia de "Dez Mandamentos - Segunda Temporada" movimentou as redes sociais: a tag da nova fase d...


Nesta segunda-feira (4), a estreia de "Dez Mandamentos - Segunda Temporada" movimentou as redes sociais: a tag da nova fase da novela da Record foi o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. No Brasil, muitos espectadores elogiaram a retomada da trama, que começou a ser gravada em novembro do ano passado.

"Podia cair no ENEM questões sobre toda a novela, desde o Egito até agora. Com certeza eu gabaritava!", brincou uma internauta. "Que saudades da minha novelinha", comemorou outra. "Senti falta desse lacre que é essa novela", comentou mais uma.

Houve, no entanto, quem ironizasse mais uma fase da história, que já havia virado filme e livro. "Tá parecendo a novela 'Carossel': faz um sucesso e já lança filme, desenho animado, 10 reprise no dia, e já lança a segunda temporada", escreveu um internauta. "Já teve novela, filme, série. Só falta a Record e a Universal lançar 'Os Dez Mandamentos' em desenho e jogo para Playstation", brincou outro.

Guilherme Winter e Rayanne Morais geram comentários

Na pele de Moisés, que aparecerá mais velho nesta temporada, Guilherme Winter conquistou os internautas no primeiro capítulo. "Moisés pedindo misericórdia a Deus. Magnífica interpretação do Guilherme Winter", comemorou um. "Esses close no rosto do Gui, sinceramente não dá!", elogiou mais uma. "Segura, Rodrigo Santoro. Guilherme Winter com a caravana dos hebreus a 5 pontos", afirmou mais um em tom jocoso, comparando-o ao protagonista de "Velho Chico".

Rayanne Morais também deu o que falar: em sua estreia em novelas na pele da sofrida Joana, a ex-mulher de Latino ganhou críticas e elogios de usuários do Twitter. "Rayanne tá maravilhosa!", "Gente, a Ray tá mandando muito bem. Até a postura dela muda!" e "Surpreendido com o desempenho da Rayanne. Para uma estreante ela tá lacrando" foram alguns dos comentários favoráveis à atriz, agora noiva de Douglas Sampaio.

No entanto, houve também quem criticasse sua atuação. "Ninguém merece a Rayanne nessa temporada, ja sabíamos q ela era queridinha de 'A Fazenda', mas não tem talento", "Mas gente, essa ex do Latino é péssima atuando! Misericórdia!" e "Latinete volta pra Fazenda, esquece o deserto minha filha", foram alguns dos posts reclamando.