Graça Editorial lança "O milagre da semente da fé"

Sem descrição


Nas Escrituras Sagradas, a fé é resumida em: O firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho (Hb 11.1,2).

O conceito parece simples, mas, para Oral Roberts, trata-se de uma verdade que deve guiar o ser humano todos os dias.

No livro O milagre da semente da fé, o autor, considerado um verdadeiro exemplo de como viver na expectativa de um milagre, ensina o leitor a obter uma fé afirmativa, capaz de atender a todas as suas necessidades. Por meio dos princípios espirituais usados por Jesus, Seus apóstolos e outros personagens bíblicos, Roberts apresenta a lei da semeadura e da colheita, como também a conduta do dar e do receber.

“Quando eu não tinha a quem recorrer e me sentia sozinho diante dos grandes problemas que me desafiavam, esses princípios me mostraram que Deus é a minha Fonte. Cada um deles me ensinou que as minhas ofertas eram sementes que eu plantaria, esperando que o Senhor as multiplicasse para realizar um milagre”, explicava o autor.

A conduta espiritual sugerida nesta literatura é baseada em uma parceria com Deus e firmada sob o pacto da bênção, que possui três princípios-chave: Deus é a sua Fonte; Dar e receber e Espere um milagre.

Esses e outros assuntos são tratados na primeira parte do livro; na segunda, o leitor entenderá como Cristo Se apresenta diante de cada necessidade e, na terceira, será convidado a fazer uma autoavaliação sobre o funcionamento de seu pacto com Deus.

Sobre o autor

Milagrosamente curado de uma tuberculose aos 17 anos, Oral dedicou sua vida e seu ministério a levar o Evangelho e o poder da cura divina à sua geração. Desde que aceitou esse chamado, em 1947, ele liderou mais de 300 cruzadas em seis continentes e escreveu mais de 120 livros, além de comentários bíblicos.

Oral Roberts foi o primeiro pastor a transmitir um culto televisionado ao vivo, nos Estados Unidos, e permitiu que milhões de pessoas assistissem aos milagres de Deus “na primeira fila” e no conforto de suas casas.

Em 2009, aos 91 anos, após  70 anos de ministério, aproximadamente, Oral foi morar com o Senhor. Hoje, a Associação Evangelística Oral Roberts, liderada por Richard e Lindsay Roberts, filho e nora de Oral, continua a obra de seu fundador por meio do Grupo de Intercessão Vida Abundante, realizando cruzadas internacionais de cura, prestando assistência médica e humanitária, além de manter programas de TV diários e produzir livros, CDs, DVDs e outros materiais.