Arianne deixa a MK Music e anuncia novo CD “Outono” 2016

Transição é a palavra que norteia a atual fase de Arianne. Após oito anos da MK Music, por onde lançou três CDs – "Por me Amar" (2...


Transição é a palavra que norteia a atual fase de Arianne. Após oito anos da MK Music, por onde lançou três CDs – "Por me Amar" (2009), "Tempo de Voltar" (2011) e "A música da minha vida" (2013) – a cantora diz estar em um tempo de maturidade e liberdade artística e essas mudanças serão tema do seu novo trabalho intitulado "Outono", que promete ser o mais alternativo, diversificado e audacioso de sua carreira.


O álbum está sendo produzido nos Estados Unidos e traz composições da própria cantora e de Marcos Almeida (ex-Palavrantiga), que assina a canção-título do disco, Lorena Chaves e Marcela Vale (Mahmundi), que escreveu o hit Amor de Dia, do CD Tempo de Voltar.

A cantora ainda não declarou se assinou contrato com outra gravadora ou se lançará o CD "Outono" de forma independente, o que é uma questão irrelevante para ela.

Arianne 2016
Além do disco inédito, os fãs de Arianne sempre se perguntam quando sairá o emblemático DVD Clássicos, gravado em Belo Horizonte, que contou com a participação de Fernanda Brum e Daniela Araújo e tem algumas canções disponibilizadas em seu canal no YouTube, por onde ela também deu a notícia sobre o novo projeto.

“O outono é uma estação de transição. É preciso deixar o velho para que o novo venha surgir. A gente está sonhando com cada pedacinho do CD”, declarou a cantora, que, antes de sair da MK, lançou o single "Meu amor virou gente", em homenagem ao filho Tito.