André Valadão lança CD "Crer Para Ver" 2016


O cantor e pastor André Valadão acaba de divulgar em suas redes sociais o lançamento oficial do CD e DVD Crer para Ver. Gravado ao vivo em Cabo de Santo Agostinho (PE), com a presença de mais de 35 mil pessoas, o disco está disponível em todas as plataformas digitais e lojas físicas no Brasil.

O CD tem 14 faixas em sua maioria inéditas, enquanto o DVD tem 17. Destaque para as canções tema “Crer para Ver” e “Encontrei-me em Ti” que estão tocando em rádios em todo o país. O disco conta com as participações especiais de Mariana Valadão, na faixa “Mais de Ti”e de Lukão Carvalho em “Romanos 8”. “Me alegro por poder cantar estas verdades que podem mudar as nossas vidas e nossos pensamentos”, detalha André Valadão.

Uma dos marcos deste projeto são as composições das músicas, em sua maioria de André Valadão. O cantor é bastante conhecido por compor canções pautadas na Bíblia e em suas experiências diárias com Deus. “Quantos testemunhos, quantas bênçãos, já hoje no lançamento. Louvado seja Deus”, declara.
O CD e DVD Crer para Ver foi consagrado pelo pastor Márcio Valadão, em culto da Igreja Batista da Lagoinha. “O segredo de sucesso de um DVD e CD é este: começa com os joelhos no chão e seguimos este caminho até onde o Senhor nos direcionar. Dedicamos a Ti Senhor, este trabalho, oramos para que seja instrumento e um canal de bênçãos, edificação e evangelização onde quer que ele chegar”.

Desde o lançamento o CD tem ficado no ranking entre os três mais vendidos de todo Brasil nas plataformas digitais.

O estilo musical do CD e DVD Crer para Ver trás a pegada Pop/Rock e Adoração. O trabalho também está previsto para ser lançado em Inglês e Espanhol. Pelas Redes Sociais é possível acompanhar o que tem sido falado sobre o lançamento hashtag #CrerparaVer.

Faixas:
01. Eu Danço
02. Salmo 34
03. Vou me Lembrar
04. Romanos 8.31
05. Muralhas
06. Espontâneo Muralhas
07. Crer para Ver
08. Amor Ardente
09. Abraça-me
10. Maravilhosa Graça
11. Mais de Ti
12. Eu e Minha Casa
13. Encontrei-Me em Ti
14. É pra lá que eu Vou
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()