Representantes das comunidades evangélicas apoia combate ao mosquito Aedes aegypt

Representantes da comunidade evangélica de todos os Estados brasileiros estiveram nesta quinta-feira (18) reunidos com a presidenta Dil...


Representantes da comunidade evangélica de todos os Estados brasileiros estiveram nesta quinta-feira (18) reunidos com a presidenta Dilma Rousseff para discutir o apoio à mobilização nacional contra o mosquito Aedes aegypti.

Segundo o apóstolo César Augusto, presidente da Igreja Apostólica Fonte da Vida, que participou do encontro, a comunidade evangélica vai atender ao pedido da presidenta Dilma para reforçar as ações de esclarecimento entre os membros de suas congregações. “Cada pastor vai tomar uma posição diante da sua congregação e vai falar sobre a importância de combater o vírus [zika]”, afirmou.

Ainda de acordo com o pastor César, a comunidade evangélica vai fazer sua parte para levar informação à população em todo o território nacional para combater o Aedes aegypti. “A comunidade evangélica sai daqui entusiasmada, empenhada em ajudar o governo no combate ao mosquito. Foi o compromisso que nós fizemos com a presidenta da República, independente de questão política, isso é uma questão humanitária. Nós saímos daqui empenhados e vamos ajudar. A iniciativa da presidenta foi muito positiva”, completou.