Nostalgia: 5 músicas Tops de Michael W. Smith

Michael W. Smith  Algumas coisas nunca mudam na indústria, como os álbuns de Michael W. Smith vendendo como pão quente (literalmente falando...

Michael W. Smith 
Algumas coisas nunca mudam na indústria, como os álbuns de Michael W. Smith vendendo como pão quente (literalmente falando dada a sua recente parceria com a linda de restaurantes Cracker Barrel). O seu mais recente lançamento “Hinos II” que contempla canções tradicionais, além de seus álbuns de Natal dos últimos anos, "Smitty" permanece um ícone na música cristã contemporânea. Mas os ouvintes mais recentes podem não perceber todo o seu potencial na música pop. Por isso, listamos cinco hits de Michael W. Smith que você precisa ouvir.

01. "Secret Ambition"

O single dos anos 80 foi um dos primeiros lançamentos do cantor, mais precisamente em 1989 lançado no disco i 2 (eye), seu quinto álbum solo. Smith sinalizou uma direção pop mais forte e o início de uma sequência memorável de visitas. "Secret Ambition" revela um lado mais ousado e agressivo. E vídeo da música, com um retrato da vida e da paixão de Cristo, é sem dúvida o mais memorável na história da CCM (revista americana).



02. "Place in This World"

Fazer uma uma lista de hits pop sem "Place in This World" seria... bem, errado. Foi a primeira grande aposta do cantor no início dos anos 90 numa vertente crossover. A música em tom de balada fica mais completa com um épico solo de guitarra elétrica. É uma canção sobre Jesus? Sobre uma menina? Sobre o sentimento geral perdido e insignificante? Nós ainda estamos “caminhando durante a noite" para encontrar a resposta.


03. “I Will Be Here For You”

Após grande sucesso de crossover de Smitty, “Change Your World” de 1992 foi, provavelmente, o álbum pop mais impactante de sua carreira, repleta de ritmos cativantes e canções de amor. "I Will Be Here For You", uma das faixas mais memoráveis, é uma ode que destaca o amor e amizade.


04. "Cry for Love"

Tanta coisa acontecendo neste vídeo. As calças de pregas! As cenas vertiginosas do telhado! A mulher misteriosa em um frasco! Tente não ter o gancho preso na sua cabeça depois de ver este.


05. "Do not Give Up"

Há uma abundância de singles incríveis para escolher do disco “Live the Life”, lançado em 1998. A começar da faixa título até o hit "Missing Person". Mas vamos destacar uma outra aqui. "Do not Give Up" merece ser lembrada como uma pura, divertida e pop sintonia. Com um gancho de cantar junto e groove otimista, é um ponto brilhante na vibração moody deste álbum.


Via Guia-me