Daniela Araújo libera nas plataformas o projeto "2015"

Durante o ano de 2015 a cantora Daniela Araújo inovou ao lançar uma faixa inédita por mês. Foram 12 canções sobre os mais variados tema...


Durante o ano de 2015 a cantora Daniela Araújo inovou ao lançar uma faixa inédita por mês. Foram 12 canções sobre os mais variados temas e para os fãs que curtiram cada uma dessas canções, a artista resolveu liberá-las de forma gratuita para download.

Mas para adquirir gratuitamente essas músicas é preciso utilizar as plataformas Deezer, Spotfy, Amazon e Google Play, pois pelo iTunes elas serão cobradas e virão com duas canções músicas bônus.

“Presente de férias pra vocês! Olha só o que está chegando gratuitamente em todas as plataformas digitais ainda nessa semana. Fiquem ligados que nessas férias, a trilha sonora é por nossa conta! Espalhem a notícia!”, escreveu Daniela em sua página no Facebook.
O projeto de canções mensais envolveu os fãs da cantora que participaram dando sugestões de temas, sugerindo participações até mesmo ajudando-a nas composições.
O trabalho vai ganhar o nome de “2015”.