ARTIGO: Guerra!

Todas as vezes que abro o facebook me deparo com alguns irmãos evangélicos ou católicos enchendo a time-line de publicações do tipo: Jesus...

Todas as vezes que abro o facebook me deparo com alguns irmãos evangélicos ou católicos enchendo a time-line de publicações do tipo: Jesus está entrando em sua casa, se vc crê digite amem! (sic); Ou o sagrado coração de Maria quer te dar a paz, compartilhe pra receber a benção.
Claro que a internet é um campo livre de idéias, onde você posta o que bem entende e tudo mais. Porém há coisas que podemos classificar como: non-sense e transformam-se em crime contra a intelectualidade virtual.

Se houvesse i-pad na época de Paulo, João, Lucas, Moises, certamente eles teriam escrito:
O povo perece, por falta de conhecimento e posta absurdos no facebook, pra confirmar sua ''non-sensebilidade''. 

Uma novidade: Sabemos que Cristo não tem facebook, mesmo assim seu amém pode pode lido por ele (viva!), mas ele quer ouvir seu coração e não o digitar de seus dedos.


Ainda no raciocínio das redes sociais:

Como é de praxe, o ditador norte-coreano que mais parece um menininho rebelde comedor de pastel de flango, mais uma vez ameaçou a comunidade internacional com a iminente ameaça de bomba-atomica. A partir daí, mais uma vez entro nas redes e vejo irmãos compartilhando e comentando mensagens de fim do mundo.

Galerinha gospel: Não. Ele não tem bomba atômica! Encerro por aqui.

Juízo na cabecinha de vocês e forte abraço.

Artigo de opinião, não enche o site, por que não representa necessariamente a opinião dele.