Pregador Luo agradece as orações pelo seu Pai que teve AVCs e está com pneumonia

Pregador Luo publicou hoje (21) no facebook falando sobre seu o estado que seu pai se encontra, como foi o relacionamento com ele e agr...


Pregador Luo publicou hoje (21) no facebook falando sobre seu o estado que seu pai se encontra, como foi o relacionamento com ele e agradece as orações! confira:

Muito obrigado a todos que estão orando pela vida do meu pai. Ler as mensagens carinhosas e cheias de fé e esperança que vocês estão me enviando tem fortalecido meu coração. Os anos de luta do meu pai tem sido árduos, tanto para ele como para minha mãe que tem cuidado dele com muita dedicação. Já fazem mais de 15 anos que ele está com problemas mentais, pulmões e coração fragilizados e praticamente não se locomove.
Desde muito cedo se relacionar com ele foi muito difícil, por isso comecei a me afastar aos 12 anos e quando enfim tentei me reaproximar, ele voltou de uma casa de recuperação com a mente completamente destruída pelas fortes medicações que foi forçado a tomar. Tem dias que nem me reconhece, fala sempre coisas desconexas e sofre muito nesse estado. Nesses últimos meses ele teve AVCs, está com pneumonia e pesando 30 e poucos quilos. 
Até pouco tempo atrás, eu ficava muito triste por não poder conversar com ele normalmente, viajar e conseguir restituir um pouco do que poderia ter sido nossa vida. Mas nessas madrugadas que tenho passado no hospital eu tenho visto como Deus é bom e tem misericórdia de nós. Aqui nesse lugar é onde vemos o fim de todas as coisas. Todo o ambiente aqui é pesado, difícil de suportar. Mas ao mesmo tempo tenho me sentido mais forte aqui, algo nesse lugar tem me fortalecido a mente, o coração e o espírito. Orar aqui tem sido intenso, forte! Toda vez que meu pai se agita, coloco a mão no peito dele e oro e ele se acalma.

Tenho dito as coisas que gostaria de dizer a ele enquanto acaricio seus cabelos. E mesmo que ele não consiga entender ou fazer um link com a realidade, eu sinto que Deus através do Espírito Santo nos conecta. Sinto que essa conexão vai além da mente, que ela chega num íntimo tão profundo do nosso ser, que nesse lugar tudo está calmo, pleno, perdoado, compreendido. Nada mais é devido ou cobrado, o perdão deu lugar ao amor. E toda a dor que sofremos antes, agora se transformou em esperança. Esperança de dias felizes onde não haverá mais pranto, nem súplica, nem dor. Onde toda lágrima será enxugada e todas as coisas desse mundo terão passado.

Seja lá o que acontecer nos próximos dias, sei que não se compara ao que está por vir. Adoro a Deus e confio Nele. Meu pai está nas mãos do Senhor e sua vida não acaba aqui. Se você está passando por alguma tristeza pessoal ou se alguém que você ama está assim, não esmureça, não duvide, não desista. Ele restituirá a todos nós, se não for aqui, será num lugar melhor, em nome de Jesus! Fiquem firmes na Rocha, FORÇA!