Disco de Ouro: Wesley Ros recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

No último sábado, 26/12, foi ao ar a edição do Programa Raul Gil com a participação especial do cantor Wesley Ros. Na ocasião, o maestr...


No último sábado, 26/12, foi ao ar a edição do Programa Raul Gil com a participação especial do cantor Wesley Ros. Na ocasião, o maestro foi surpreendido com a entrega do disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do disco “Me ache Oh Deus” lançado pela Som Livre e posteriormente pela Átrio Records. “O maior reconhecimento não é uma placa dessas e sim as vidas que são tocadas por essas canções” afirmou o pastor.

Mas a participação do maestro não foi marcada apenas pela entrega do certificado. Ao som de “O foco do seu olhar” e da música nova música “Selfie da Alegria” que agitou a platéia, Wesley assistiu aos testemunhos do pastor Marco Feliciano e Anderson Freire que o elogiaram como maestro, cantor, pastor e homem de Deus. “Ele não junta tesouros na terra e sim no céu. Quem vê Wesley não vê um ser humano qualquer, vê as atitudes de Jesus Nele e meu desejo é que continue assim”. destacou Anderson Freire, uma dos maiores cantores e compositores da música gospel brasileira atualmente.

Além da homenagem em vídeo dos amigos, Wesley pode contar sobre sua visita ao Haiti. Visivelmente emocionado, pode relatar as mazelas desse país onde passou sete dias em viagem missionária lidando com a falta de luz elétrica, água potável, alimentação dentre outros problemas sociais daquele povo. Depois de assistir um vídeo sobre essa viagem, o apresentador Raul Gil declarou: “Tem muita gente que reclama da vida. Se tivéssemos mais 1000 Wesley quem sabe esse pessoal não estaria melhor. Temos que orar para que Deus os proteja e ajude.”

Depois de tantas emoções vividas em 2015, Wesley Ros classificou a participação no programa como uma das coisas mais emocionantes de sua vida. “Estar naquele palco falando das coisas que Deus tem feito foi incrível. Não poderia encerrar meu ano de maneira melhor. Meu desejo para 2016 é mais de Deus, ministrações, mais missões. Vou aonde o Senhor me levar. Foi pra isso que eu nasci. Pra ser um adorador.” finaliza.