Daniela Araújo grava lyric de Novembro em SP com fans

Daniela Araújo com toda humildade e doçura dando atenção a todos   O dia 19 de dezembro na Praça Roosevelt, região central de São Paulo, foi...

Daniela Araújo com toda humildade e doçura dando atenção a todos  

O dia 19 de dezembro na Praça Roosevelt, região central de São Paulo, foi o ponto de encontro que a cantora Daniela Araújo escolheu para gravar o lyric vídeo de sua canção de Novembro. O diferencial da produção foi que a cantora usou seus fãs para cantar trechos da canção, que ainda não tem data para ser divulgado.

O convite foi realizado, através das redes sociais da Dani. Todos deveriam estar de roupa branca, com o objetivo evangelístico.

“Vocês estarão de branco e a pessoa que você convidar a fazer parte desta gravação, conosco, com uma roupa de outra cor, isso significará que somos o sal da terra e luz do mundo.” Afirmou a cantora.
Após longas horas de gravação, debaixo de chuva, as centenas de pessoas presentes se dirigiram ao elevado Costa e Silva, mais conhecido como ‘Minhocão’, que aos finais de semana é interditado para lazer, para gravarem mais uma cena do lyric. Cada um com sua lanterna, que mais uma vez simbolizam a “luz do mundo”.

Daniela Araújo é uma cantora jovem que sempre traz propostas diferentes às suas produções, e desta vez não seria diferente. O resultado desta tarde/ noite, com os fãs, poderá ser conferido em breve em seu canal oficial da Vevo e também em suas redes sociais.