“Canto pela Paz” em São Paulo 5 de Dezembro terá Thalles Roberto, Coral Resgate e Eli Soares

Canto pela Paz 2015 No dia 5 de dezembro, a partir do meio dia, São Paulo irá receber a 5ª edição do “Canto pela Paz”. Evento evangelístico,...

Canto pela Paz 2015

No dia 5 de dezembro, a partir do meio dia, São Paulo irá receber a 5ª edição do “Canto pela Paz”. Evento evangelístico, gratuito e que tem como objetivo principal incentivar a doação de sangue, promovendo o amor ao próximo e a solidariedade. A Universal Music Christian Group será representada pelos cantores Thalles Roberto, Coral Resgate e Eli Soares.

O “Canto pela Paz” é realizado pela Rádio Feliz FM e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, do Ministério da Cultura e da Rede Globo. O evento será conduzido pela apresentadora Bianca Pagliarin e terá a participação especial do pastor Juanribe Pagliarin.

Este ano o evento será realizado no “Parque da Juventude”, localizado ao lado do metrô Carandiru. Sua construção é considerada um símbolo de combate à violência pelo Governo do Estado.

O público poderá conferir de perto as novas músicas do DVD “Luz do Mundo” de Eli Soares, que em breve será lançado. O Coral Resgate promete animar o público com seus novos sucessos do recém-álbum “24 Horas Fiel” e para fechar a participação da UMCG nesta festa, o cantor Thalles Roberto irá cantar seus grandes hits que marcaram sua carreira.


  • Informações

Evento: Canto pela Paz 2015
Data: 5/12/15
Hora: 12h
Local: Parque da Juventude
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Carandiru, São Paulo - SP, 02030-100
Contato: www.cantopelapaz.com.br
Entrada: aberto ao público