Banco com versículo biblico gravado é removido nos EUA

Funcionários removido um banco dedicado a uma jovem vítima de acidente de carro a partir de um parque de North Carolina segunda-feira, e am...

Funcionários removido um banco dedicado a uma jovem vítima de acidente de carro a partir de um parque de North Carolina segunda-feira, e amigos dizem que foi porque o banco apresentou um versículo da Bíblia e duas cruzes.

"Eu simplesmente não podia acreditar que eles iriam tirar algo do meu bebezinho precioso assim," a mãe da criança, Heather Roten, disse Fox 8.

Seu filho de 16 meses de idade, Mason, morreu após o acidente em agosto. Amigos e ex-alunos da High School Elkin dizer que eles organizaram para criar o banco de metal e colocá-lo em Elkin Municipal Park.

Uma gravura no banco lê, "Em memória de Mason Camden Roten amorosa." Outra inclui um versículo do livro de Salmos.

Autoridades em Elkin removido do banco segunda-feira, segundo as informações de colocá-lo no armazenamento.

Gerente Cidade John Holcomb disse Fox 8 funcionários nunca tinha aprovado o banco, indicando que ele foi colocado em cima de um memorial diferente. "É um banco bonito e atualmente estamos trabalhando para encontrar um outro local mais adequado para o banco que está na memória de uma criança", acrescentou.

Mas a mãe da criança disse que se formaram, de fato, obter permissão, e outros moradores dizem que foi removido por causa das referências da Bíblia.

"Eles estão muito bem nos chamando de mentirosos, que não obter permissão que eles fizeram", Heather Roten disse ao canal de notícias.