Termômetro: Músicas novas de Aline Barros, Arianne, Davi Sacer, Trazendo a Arca e Soraya Moraes

Arianne - Meu Amor Virou Gente 

Pra quem estava com saudade de algo inédito da parte de Arianne, chegou o single baseado no fato que justificou a pausa da cantora; a gravidez do seu primeiro filho com seu esposo Evandro.

O pequeno Tito nasceu no dia nove do mês passado, e de presente para ele, e também para nós, a cantora lançou a música 'Meu Amor Virou Gente', que mostra mais uma vez como ela é uma compositora excelente.

A canção tem uma letra muito boa baseada no tema, e uma produção bem bacana também. É possível que a faixa venha como bônus no quarto álbum de Arianne pela MK Music, adiado para o ano que vem.



Aline Barros feat. Fernandinho e Bruna Karla - Rendido Estou 

A música 'Rendido Estou' já havia sido gravada ao vivo em sua forma original, então a novidade ficou por conta da participação de Bruna Karla, que divide os vocais com Aline e Fernandinho, que também cantou na primeira versão da música.

O trio interpretou a música muito bem, e os novos elementos na produção deixaram a faixa melhor ainda.

A canção em si dispensa comentários, pois é muito boa e já é tradicional nas igrejas espalhadas pelo Brasil.



Davi Sacer - Meu Abrigo 

É plausível o fato de a cada álbum lançado Davi Sacer conseguir sempre uma música que seja bem aceita nas rádios e igrejas, e dando continuidade a uma parceria de sucesso com a gravadora Som Livre, chegará em breve as lojas o CD e DVD 'Meu Abrigo', que já teve seu primeiro single de trabalho lançado.


A música, que intitula o disco, fala sobre a proteção de Deus, que é nosso esconderijo e descanso para nossa alma. Sem dúvidas, a música pode se tornar mais um sucesso na carreira do cantor. Os ministérios de louvor vão cantar bastante essa aqui.



Trazendo a Arca - Habito no Abrigo

O Trazendo a Arca também prepara o lançamento do seu próximo álbum, e a música de trabalho traz o mesmo tema que a nova canção solo do seu ex-integrante Davi Sacer apresenta, só que não com a mesma sorte quanto a qualidade.

'Hábito No Abrigo' apresenta um tema clichê onde cabe aos compositores saber escrever uma música que mesmo com esse tema se sobressai de alguma forma. O excesso de repetições não colaboraram muito e foram somados nos pontos negativos para a faixa.


Soraya Moraes - Feliz (Happy) 

Soraya Moraes é conhecida por suas ótimas versões internacionais, e entre uma e outra eternizou 'Se Tu Quiseres Crer' e 'Quão Grande é o Meu Deus' que foram sucessos absurdos.

Dessa vez a escolha foi 'Happy', canção de Pharrel Williams que foi a mais vendida do ano passado e obteve reconhecimento no mundo todo.
Bom, apesar do seu histórico da cantora, a faixa não ficou muito boa, tanto em sua letra como também na interpretação.

Infelizmente, a faixa está inclusa no novo álbum da cantora que está sendo preparado pela Sony Music para o ano que vem.



Por Herick Marques Diener





DEIXE SEU COMENTÁRIO ()