Paulo César Baruk grava DVD em São Paulo

Parte da renda da venda foi doada para grupos de apoio às vítimas de Mariana, MG Imagem: Facebook do cantor  O projeto "Graça&q...

Parte da renda da venda foi doada para grupos de apoio às vítimas de Mariana, MG



Imagem: Facebook do cantor 
O projeto "Graça", o mais recente álbum de Paulo César Baruk lançado pela Sony Music terá sua versão agora em vídeo. O DVD do projeto será gravado no dia 18 de dezembro na AD Bom Retiro, São Paulo. 

E é bom que os interessados em participar desta gravação garantam o quanto antes o ingresso, pois o primeiro lote esgotou-se em menos de 1 hora. Falando ainda, deste primeiro lote de ingressos, denominado "S", toda a renda da venda foi doada para grupos de apoio às vítimas de Mariana, MG, atingidos pelo rompimento da barragem da mineradora, o maior desastre ecológico da história do país. 


Já o segundo lote de ingressos esgotou-se em apenas 12 horas. O DVD será gravado na AD Bom Retiro, localizada na Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo, a partir das 21h. No repertório, as canções que fazem parte do CD "Graça" e mais umas 4 a 5 faixas inéditas. Os novos lotes serão disponibilizados nos próximos dias através do site www.artecrista.com.br

"Nosso maior desejo é que seja um tempo de comunhão, celebração e compartilhamento de testemunhos relacionados às canções do álbum Graça", diz Paulo Baruk. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music