Novo Clipe de Soraya Moraes é alvo de criticas do Ex-diretor do Diante do Trono

Como diz Soraya na canção "Feliz": Meu Nível é High!  A cantora Soraya Moraes da Sony Music lançou um projeto semanas atrás que vi...

Como diz Soraya na canção "Feliz": Meu Nível é High! 

A cantora Soraya Moraes da Sony Music lançou um projeto semanas atrás que visa reverter parte das vendas do single “Feliz” (versão de “Happy” de Pharrel Williams), gravado por ela em parceria com outros artistas gospel, para o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
A canção embora não seja gospel é bastante tocada nos cultos de igrejas internacionais, principalmente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ela contou com participações especiais de Nívea Soares, Paulo César Baruk, Mariana Valadão e Israel Salazar, dentre outros. Soraya afirmou que a letra é de autoria sua e de seu marido, e que está fiel à versão original.

O trabalho musical, no entanto, foi criticado pelo ex-diretor de vídeo do Diante do Trono, Tiago Espíndola. Experiente, Tiago foi o produtor de diversas gravações do Diante do Trono, tendo deixado o grupo após o álbum “Aleluia”, gravado em 2010. Ele também já dirigiu projetos do Padre Fábio de Melo e trabalhou no SBT por um tempo.

Para Tiago, a versão brasileira de “Happy” não convenceu. Ele publicou o vídeo da música em seu Facebook acompanhado da legenda: “Isso é uma daquelas coisas que vc se questiona: “Por que? Pra que??” Putz”.

Logo em seguida apareceram seguidores que concordavam e discordavam da posição de Tiago, que chegou a responder o comentário de um seguidor que enalteceu o trabalho solidário existente por trás do projeto: “Pra uma ação beneficente em prol das crianças do hospital GRAAC que necessitam de doações para continuar o tratamento do câncer , toda monetização que esse vídeo e música gerar será revertida em doações! Pouco se faz , e o que se faz em favor do próximo passa por um preço enorme de renúncia e sacrifício , infelizmente o superficial tem mais ibope e valor do que ações como essas”, dizia o seguidor. Tiago respondeu que, justamente pelo fato de ser uma ação beneficente, não poderia ter sido feita de qualquer jeito: “Lamentável então, é fazer algo desse nível pra angariar fundos pra uma causa tão nobre… Vejo que a boa intenção não foi bem canalizada… A impressão que dá é que “já que é beneficente, tá bom…” de fato, lamentável”, retrucou ele.
Uma outra seguidora comentou que pelo menos valeu a iniciativa da Soraya Moraes, que logo foi discordado por Espíndola: “Valeu não Marcia Lombardi! Eu acho inclusive que é ruim pra imagem em geral – cantora, equipe, etc…”

E você, gostou do clipe? Assista abaixo: