Igreja Hillsong virá ao Brasil em 2016 e terá sede em São Paulo

Hillsong Brazil
Ainda sem datas confirmadas, a Hillsong São Paulo deve abrir suas portas no primeiro trimestre de 2016. Interessados em participar desse ministério internacional que chegará ao Brasil em breve podem participar do evento chamado “Noite de DNA” que terá data e local divulgados em breve.
O ministério Hillsong está investindo na América do Sul, a primeira cidade a receber a igreja será Buenos Aires que no próximo dia 15 já terá inauguração do templo.

Os responsáveis pelas igrejas na América do Sul serão os pastores Chris e Lucy Mendez, o casal liderou a igreja de Sydney, na Austrália, por dez anos e agora irão residir na Argentina e virão constantemente ao Brasil para acompanhar os trabalhos.

Em entrevista ao site Guia-me, o pastor Chris deixou claro que a vinda da Hillsong para o Brasil não tem como propósito esvaziar outras denominações. “Não estamos vindo para construir uma igreja que vai tirar cristãos de outras igrejas, estamos vindo para construir uma igreja onde o perdido possa ser salvo em uma cidade com milhões de habitantes”.

A expectativa é grande para o lançamento da igreja, muitos cristãos estão interessados em participar desse ministério em São Paulo e as reuniões chamadas de “Noite de DNA” explicam a visão da igreja e já adiantam como ela funcionará.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()