Fernanda Brum, Leonardo Gonçalves, Disco Praise e mais gravam Raul Gil

Programa Raul Gil 

Eles foram chamados para brincar no quadro "Jogo do Banquinho"


Nesta segunda-feira (9) alguns cantores evangélicos estiveram na sede do SBT, em São Paulo, para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil.
Fernanda Brum, Leonardo Gonçalves, Disco Praise, Jonas Vilar e as duplas sertanejas André & Felipe e Diego Dias & Thiago foram chamados para o quadro “Jogo do Banquinho”, uma brincadeira muito famosa da atração do SBT que já teve a participação de outros cantores evangélicos.

Pelo Instagram a cantora Fernanda Brum afirmou que a gravação estava muito divertida e mostrou algumas fotos dos bastidores, entre elas um momento de oração que aconteceu no camarim. “Porque estamos aqui debaixo das orações daqueles que nos antecederam! Louvado seja Deus porque as orações e os jejuns dos santos nos sustentam em todos os lugares #sbt”, escreveu Fernanda.

André e Felipe tiraram foto com seus amigos e fizeram uma declaração para o cantor Leonardo Gonçalves. “Encontro muito top hoje no @sbtonlineoficial com o mestre da música @leonardogoncal7 parabéns pelo talento!!! #RaulGil #JogoDoBanquinho”.
Já Diego Dias e Thiago escreveram: “#ForteBrasil Hoje foi um dia abençoado com pessoas abençoadas!!! No programa do Raul Gil @prafe_brum @brumfernanda @andre_e_felipe @cantor.thiagodias @cantordiegodiasoficial”.

A exibição do programa está marcada para o dia 16 de fevereiro.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()