Fernanda Brum ganha primeiro Grammy Latino pelo álbum 'Da Eternidade'

Fernanda Brum no Grammy Latino 2015 O novo álbum de Fernanda Brum foi, de fato, um dos trabalhos de sua carreira que mais dividiu opiniões e...

Fernanda Brum no Grammy Latino 2015
O novo álbum de Fernanda Brum foi, de fato, um dos trabalhos de sua carreira que mais dividiu opiniões entre o público. Mas na noite de ontem, em Las Vegas (EUA), na entrega do Grammy Latino não deu para mais ninguém...

A cantora levou para casa o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelo seu mais recente álbum ‘Da Eternidade’, deixando para traz artistas da sua gravadora que também receberam a nomeação como Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum e Wilian Nascimento.


Também indicada pelo disco ‘Cura-me’ em 2008, essa é a segunda vez que a cantora concorre e primeira que leva o prêmio para casa.
O disco foi gravado ao vivo na igreja a qual a cantora e seu marido, Emerson Pinheiro, que produziu o álbum, são pastores (IBC na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Trazendo 14 faixas escritas por diversos compositores, o primeiro single de trabalho foi ‘Suas Digitais’, composição de Anderson Freire (Que concorreu ao mesmo prêmio com o CD ‘Ao Vivo).

“Glória a Deus pra sempre! E vocês meus queridos Brasileiros que não desistem nunca, que foram afetados com as tragédias, não esqueci de vocês!”, comentou a cantora nas redes sociais na noite desta quinta-feira (19).

A equipe do Pop Cristo parabeniza a cantora por mais essa conquista em sua carreira!