Como terminar um relacionamento que não está funcionando?

Quando você está considerando a possibilidade de terminar um relacionamento vale a pena gastar algum tempo orando e trabalhando para fora...


Quando você está considerando a possibilidade de terminar um relacionamento vale a pena gastar algum tempo orando e trabalhando para fora - é realmente sobre o que é ou você está passando por apenas uma pequena colisão na estrada para o amor verdadeiro? Pode ser um choque em qualquer relacionamento de namoro, quando você tem o seu primeiro argumento ou notar um hábito realmente irritante em seu parceiro que você não tinha visto antes. A tentação pode ser para jogar a toalha no primeiro sinal de um problema, mas a realidade é que todos os relacionamentos ter trabalho. Mesmo nas melhores relações chegará um momento em que você precisa reconhecer as diferenças entre você, resolver conflitos e enfrentar o fato de que seu parceiro não é perfeito, afinal.

Mas o que acontece quando os óculos cor matizado sair e você percebe que você realmente não ama (ou até mesmo como) essa pessoa anymore? E se você não pode ver a si mesmo em um relacionamento de longo prazo com eles? E se você não pode ser você mesmo quando você está com eles? E se você descobriu que eles são abusivo, cruel, desonesto ou infiel? Nestes casos, o tempo pode muito bem ter chegado ao fim da relação.
Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas adiando o inevitável só é susceptível de piorar as coisas. Então, como você pode terminar um relacionamento bem?

1. Seja gentil. Pense em como você gostaria de ser contada. Cara a cara é definitivamente preferível. Texting é um "não, não", como é de se separarem por e-mail ou apenas mudando seu status no Facebook. Se você não pode estar fisicamente no mesmo lugar, pelo menos, fazê-lo por telefone ou através do Skype para que você possa ter uma conversa de duas vias.

Não engarrafá-lo e obter o seu melhor amigo para dar a má notícia em seu nome, como aconteceu com um amigo meu. E não deixe a pessoa a adivinhar que o relacionamento acabou, como aconteceu com Blake:. "Eu estava em um relacionamento de longa distância Minha namorada veio de volta para casa a Inglaterra no início da primavera e convidou-me para ir com ela para Sydney para a Páscoa . Foi uma grande idéia, embora logisticamente que ia ser difícil de organizar um vôo que perto do tempo ... algumas opções de como eu poderia fazer isso estavam correndo pela minha cabeça até que ela disse ... 'Seria grande, você pode conhecer o meu novo namorado ... Não era a melhor maneira de descobrir e escusado será dizer que eu não levá-la até a sua oferta. "

2. Seja claro. Quando se trata de explicar por que você quer romper, seja claro (e suave) sobre suas razões. Linhas de clichês como, "Não é você - sou eu," não são úteis nem é "Deus não quer me casar com você." Dê-lhes a oportunidade de fazer perguntas e ter plenamente em conta o que você está dizendo. Você pode ter sido decisivo para esta semana, mas não pode ter visto essa conversa que vem por isso pode levar-lhes um pouco de tempo para obter a sua cabeça em torno dela. Pode ser necessário dar-lhes um pouco de tempo para pensar nisso e depois conversar novamente um par de dias mais tarde, quando se pensou em todas as coisas que eles querem perguntar.

3. Discutir o futuro. Pode ajudar a discutir como o break-up está indo para o trabalho. Se você tiver quaisquer bens comuns como você vai dividi-los? Haverá algum contato? Conversar sobre o que vai acontecer se você está indo tanto para o mesmo evento, partido, amigo casa, igreja ou casa de grupo. Haverá um tempo em que podemos ser amigos? Como você vai deixar o outro saber se um de vocês começa a ver outra pessoa? Essas são conversas difíceis de ter, mas quanto mais clara você pode ser o mais fácil o break-up será para ambos.

4. Seja honesto. A pior coisa que você pode fazer é dar falsa esperança de que você pode voltar a ficar juntos novamente um dia se isso não é verdade. A verdade pode machucar, mas mentiras pode machucar ainda mais. Tenho ouvido muitas histórias de pessoas que contaram suas namorado ou namorada que eles simplesmente não querem se casar no momento ou não estão prontos para um grande compromisso e, em seguida, quatro meses abaixo da linha estão envolvidos para outra pessoa .
Se eu tivesse que resumir o meu conselho para dividir-se bem que seria: ser gentil, ser claros e ser firme. Terminar um relacionamento é nunca vai ser uma experiência agradável, mas se você pode manter essas três coisas em mente, esperamos diminuir a dor para você e para a outra pessoa.