A pré-estreia do filme "Quarto de Guerra” na região norte do Brasil


Na última semana aconteceram as pré-estreias do filme Quarto de Guerra na região norte do Brasil, nas cidades de Manaus (16/11), no Cinépolis Millennium, e Belém (17/11), no Cinépolis Boulevard Belém. A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos chega ao Brasil no dia 3 de dezembro e já emocionou mais de 700 convidados, que participaram das sessões exclusivas organizadas pela Canzión Films e foram impactados pela bela mensagem do longa a respeito do poder da oração.
Confira alguns depoimentos de líderes e formadores de opinião que estiveram presentes na avant-première, como o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que indica e diz que a mensagem do longa é “forte, com discernimento correto, divertido, mais confrontante, edificador, porém ‘lapidante!’. Um filme que representa a vida real, muito bom. Recomendo!”


A apóstola Lene Monteiro, líder do Projeto JUMP Brasil, também recomenda o filme e diz que “falar de Quarto de Guerra é falar que eu acredito na família, no plano divino que Deus estabeleceu para a família na Terra”.
Segundo a prª Ana Lúcia Câmara, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, “Quarto de Guerra é a graça, o amor e o poder de Deus manifesto na vida de quem entende que a oração rompe nossos argumentos e limitações".

O diretor da Rádio Boas Novas em Belém, Greig Soares, também compartilhou sua experiência e disse: “nós ficamos muito emocionados por ver um filme como esse, que valoriza a família e a ação de Deus. É um privilégio fazer parte desse momento”.

Após o evento, muitos compartilharam com amigos nas mídias sociais a incrível experiência que tiveram com a mensagem do longa Quarto de Guerra e disseram que retornariam aos cinemas para ver novamente a produção. Confira a lista dos cinemas mais perto de você, aqui!
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()