Danilo Gentili foi proibido pelo SBT de fazer piadas sobre religião

Danilo Gentili deve passar longe das piadas sobre religião. Todas as religiões. Danilo Gentili - The Noite Fontes do SBT garantem que o humo...

Danilo Gentili deve passar longe das piadas sobre religião. Todas as religiões.

Danilo Gentili - The Noite
Fontes do SBT garantem que o humorista foi enquadrado pela direção após fazer graça com evangélicos em seu programa. Por sinal, foi isso o que realmente pegou quando a Record resolveu não liberar os seus artistas para o Teleton.

As gracinhas de Danilo com Xuxa não foram bem-vindas na emissora. Mas o fato do humorista debochar dos evangélicos, religião da mulher e das filhas de Silvio Santos, foi o real motivo da confusão.

A Record chegou a anunciar que não iria mais liberar seus artistas para o Teleton por conta das piadas do humorista. Danilo disse que procurou Silvio Santos para conversar sobre o veto, e que o patrão disse que não tinha nada a ver.

Mas, internamente, o apresentador do "The Noite" foi avisado que não pode mais fazer piadas sobre nenhuma crença, culto o religião.

Não é a primeira vez que Gentili arruma encrenca ao falar sobre religião. Em 2011 , ele fez uma piada infeliz sobre os judeus e depois pediu desculpas publicamente.

Silvio também tem dado indiretas no ar que não quer os apresentadores do SBT fazendo graça sobre políticos .

Nesta semana, a Record anunciou que vai liberar Xuxa, Luiz Bacci, César Filho e Gugu para participarem da maratona beneficente promovida pelo SBT.

Procurado, Danilo Gentili não se manifestou sobre o assunto.