Chegou ao Brasil: Moto X Style, da Motorola por R$ 2.499

São Paulo – O smartphone Moto X Style vai custa 2.499 reais. Ele foi anunciado junto com a nova geração do Moto G e também com o Moto X Play...

São Paulo – O smartphone Moto X Style vai custa 2.499 reais. Ele foi anunciado junto com a nova geração do Moto G e também com o Moto X Play. Os dois outros aparelhos já estão à venda e com preços definidos.

O preço de 2.499 reais chegou pela varejista Fast Shop, em um e-mail enviado para clientes. A Motorola confirmou a EXAME.com que o preço está correto.

No site da Fast Shop, no entanto, o produto ainda não parece listado para venda. O preço é para a versão de 32 GB de armazenamento interno.

Novo Moto X Style 
O produto deve ter também opções de 16 GB e 64 GB. Uma versão mais barata, portanto, deve chegar ao mercado. A Motorola ainda não divulgou quais serão os preços para as outras versões.

O Moto X Style tem câmera traseira de 21 megapixels, capaz de gravar vídeos em 4K. A câmera frontal é de 5 megapixels e tem flash – algo pouco usual para câmeras frontais.

A tela do aparelho é de 5,7 polegadas e tem resolução quadHD. O smartphone tem processador Snapdragon 808 com seis núcleos de 1,8GHz. A memória RAM é de 3GB.

Moto

Com esse preço, o Moto X Style é o smartphone mais caro da linha Moto já lançado pela empresa no Brasil.

Seu preço supera o inicial do Moto Maxx, lançado no ano passado por 2.199 reais.

A estratégia inicial da Motorola com a linha Moto tem sido de oferecer uma boa combinação de hardware e de software por um preço acessível.

A recente alta do dólar, no entanto, parece ter atrapalhado esse posicionamento. Poucas semanas após o lançamento do Moto G, a empresa reajustou os preços dos aparelhos. Em geral, foram adicionados 50 reais aos preços do Moto G.

Via Exame