Atacante Fred é batizado durante culto no Rio de Janeiro

Fred  O atacante Fred foi batizado no último domingo, 27 de setembro, durante um culto, e o momento foi filmado e divulgado nas redes sociai...

Fred 
O atacante Fred foi batizado no último domingo, 27 de setembro, durante um culto, e o momento foi filmado e divulgado nas redes sociais por um amigo do jogador.

Após ter espantado a má fase e marcado um dos gols da vitória do Fluminense por 2×0 no Maracanã contra o Goiás, no sábado, o atacante participou da cerimônia batismal na Comunidade Internacional da Zona Sul.

“Parabéns irmão @fredguedes9 seu batismo, que você seja grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação”, escreveu Bing ChangBao, um chinês amigo de Fred e ex-jogador do Botafogo.

Após ter sido mergulhado no tanque, Fred levantou-se e, erguendo as mãos para o céu, agradeceu o passo dado: “Glória a Deus”.

Fred, que ficou conhecido nas colunas de fofocas e celebridades da imprensa pela fama de conquistador, desde que se converteu ao Evangelho tem lutado para desfazer essa imagem, passando a frequentar assiduamente os cultos.

Antes do fiasco na Copa do Mundo de 2014, Fred já dava mostras de que suas prioridades haviam mudado e foi notícia diversas vezes por suas visitas à Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Gilmar Santos – ex-jogador profissional e marido da cantora Aline Barros – é um dos pastores.

Fred deixou de beber e de frequentar baladas, e quando não tem compromissos profissionais, sua rotina é casa e igreja, segundo informações do jornal Extra. Entre dezembro de 2013 e julho de 2015, o jogador manteve um namoro sério com a publicitária Paula Armani, dando mostras que havia abandonado a rotina de relacionamentos fáceis.

Dentro de campo, o jogador vive uma fase complicada, com a queda de rendimento pessoal e coletiva do elenco do Fluminense, que chegou a brigar pelas primeiras posições da tabela e agora luta para evitar uma aproximação da zona de rebaixamento.