Silvio Santos faz visita ao Templo de Salomão

A enorme construção que ocupa 35 mil metros quadrados, que tem 56 metros de altura e teve um investimento de R$ 680 milhões, recebeu na últi...

A enorme construção que ocupa 35 mil metros quadrados, que tem 56 metros de altura e teve um investimento de R$ 680 milhões, recebeu na última segunda-feira, 27 de julho, a ilustre visita do proprietário do SBT, Silvio Santos.

Silvio Santos ao lado da esposa Íris Abravanel e Edir Macedo e Esther Macedo no Templo de Salomão
O ícone da TV brasileira, que tem um programa de auditório apresentado desde os anos 60, com um horário bem extenso (4 horas), estaria cumprindo um convite feito por Edir Macedo na época da inauguração do grandiosíssimo templo.

Após 17 anos, Silvio reencontrou o líder da Igreja Universal e também dono da Rede Record, Edir Macedo, e a esposa, Esther Macedo. O apresentador levou ao templo sua filha, Renata, que é vice-presidente do Grupo Silvio Santos, o cabeleireiro Jassa e a esposa dele, Íris.

A apresentadora Patricia Abranavel ainda declarou que não é a primeira vez que o pai, judeu, visita um outro segmento religioso. "Ás vezes meu pai vai à igreja com a gente", disse a apresentadora que é evangélica como a mãe, Íris, e suas irmãs.

O veterano da televisão, Silvio, ainda enfatizou a importância da união entre ele e o então proprietário da Rede Record, Edir Macedo. "Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda", disse o apresentador. O bispo da IURD, completou o que foi dito por ele, dizendo: "Tá certo, é isso mesmo".