Premiação surpreende Danielle Rizzutti e Bruna Martins na gravação do Noite com os Adoradores de Deus

No ultimo domingo, foi ao ar mais um programa Noite com os Adoradores de Deus, na RIT TV. Como acontece em todas as edições, o público co...


No ultimo domingo, foi ao ar mais um programa Noite com os Adoradores de Deus, na RIT TV. Como acontece em todas as edições, o público conferiu momentos de profunda adoração, porém a emoção também tomou conta do palco dessa vez. Isso porque a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, “invadiu” o set de filmagem para entregar o Disco de Ouro e o de Platina para Bruna Martins e o de Ouro para Danielle Rizzutti.

Após um bate-papo descontraído, Bruna Martins apresentou a canção Palavra viva e, em seguida, foi surpreendida por Ana Paula com o Disco de Ouro do CD O novo de Deus, referente à vendagem superior a 40 mil cópias, e o Disco de Platina pelo álbum Minhas canções na voz de Bruna Martins, que superou as 80 mil cópias vendidas.

“Quero expressar minha gratidão a Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. Jamais conseguiria isso sem Jesus! Agradeço, de coração, à minha gravadora, que é uma família compromissada com o Reino de Deus. Sou grata também ao Missionário R. R. Soares, por acreditar em meu ministério. Agradeço a toda a família da Graça e a todos os irmãos que me seguem e oram pelo meu ministério. Vocês todos são muito importantes para mim”, postou Bruna em sua fan page.

Achando que as surpresas já tinham acabado, Dani Rizzutti apresentou a música Formiguinha sábia e, ao final, recebeu de Ana Paula o Disco de Ouro do CD infantil Boas-novas pra você, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas.

Emocionada, Rizzutti agradeceu a Deus, à gravadora e aos fãs. “Como Deus é bondoso comigo! É um privilégio cantar para os pequeninos. Tenho tantos testemunhos, tantas bênçãos para contar deste trabalho... Só tenho a agradecer ao Senhor Deus, meu Pai, que permitiu a criança gigante aqui fazer parte desse projeto; ao Missionário R. R. Soares, pela confiança, pelas letras lindas e todo o apoio que me deu; e à minha gravadora querida, que vibrou comigo e trabalhou com amor em cada detalhe deste CD. Agradeço a cada irmão pelas orações e pelo carinho”, disse Dani.


Fonte: Comunicação GMusic