Graça Music realiza Encontro de Mídias e Lojistas no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 25/8, lojistas e representantes de imprensa do Rio de Janeiro se reuniram na Sede da Graça Music, em Jacarepaguá, ...

Nesta terça-feira, dia 25/8, lojistas e representantes de imprensa do Rio de Janeiro se reuniram na Sede da Graça Music, em Jacarepaguá, Zona Norte da cidade, para um café da manhã que ficou marcado por momentos de comunhão, negócios e fé.

O objetivo do evento, que também reuniu a Graça Editorial, Graça Kids e Graça Filmes, demais empresas ligadas à Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), foi estreitar o relacionamento entre os parceiros e apresentar a nova estrutura das áreas de marketing e comercial, bem como as novidades para os mercados fonográfico, editorial e audiovisual.

A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, apresentou os últimos lançamentos da gravadora e adiantou quais serão os próximos projetos: o CD e DVD ao vivo de Sandro Nazireu; o novo trabalho de David Soares; o segundo disco de Dina Santos; e o primeiro projeto da dupla Rick e Renan. 

Segundo Porto, a ideia é realizar o encontro em outros Estados. “Futuramente, as principais capitais vão receber o evento. O País vive um momento de crise, mas temos Cristo e queremos unir forças: lojistas e nossas empresas, cada um em seu segmento, para a divulgação do Reino”, destacou.

Para o diretor executivo da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME), Sandro Genaro, a iniciativa da empresa é importante para estreitar parcerias. “Encontros desse tipo se tornaram uma tendência no mercado e são importantes para fortalecer a aliança entre o público e a empresa. Hoje, pudemos conhecer o produto na raiz e entender melhor o que está por trás de cada produção. Assim, podemos nos antecipar ao mercado, levando, assim, uma informação de qualidade ao público”, disse Sandro. 

O representante do site Super Gospel, Roberto Azevedo, também participou do evento. “Esse acesso aos diversos ramos da empresa é de extrema importância para o nosso trabalho de imprensa, pois essa aproximação faz com que possamos enriquecer o conteúdo divulgado”, ressaltou Roberto.

A iniciativa também foi elogiada por lojistas, como a proprietária da loja Plenitude, Eloisa Sacerdote. “Estamos em um tempo novo, em que precisamos repensar o mercado. O contato pessoal acrescenta muito nas relações comerciais e essa prévia de produtos que foi anunciada hoje é legal para atrair o nosso olhar para as marcas. Na verdade, creio que todo o mercado ganha com eventos deste tipo, pois nos devolve a esperança e a alegria de ver que existe um time enorme de profissionais trabalhando no mercado gospel”, disse Sacerdote.

O Encontro de Mídias e Lojistas também contou com a presença do Missionário R. R. Soares e do pastor da IIGD da Taquara, Josias Cruz, que oraram pela nova fase das empresas e pelos lojistas. “A obra de Deus está se expandindo de maneira linda e vocês fazem parte do plano dEle. Tenho certeza de que o Senhor está nos usando para plantar sementes”, encerrou o Missionário.

Essa não é a primeira vez que as empresas da Igreja da Graça reúnem parceiros para estreitar relacionamento. Há dois anos, foi realizado o I Encontro Internacional de Mídias e Lojistas, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foram três dias de reuniões, incluindo, como encerramento, uma animada visita ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

Fonte: Comunicação GMusic