Especial: Vida e Carreira com a cantora Pamela

Pamela na turnê Tempo de Sorrir  O Especial do Pop traz a cantora para Pamela para você conhecer mais do seu trabalho e saber algumas curios...

Pamela na turnê Tempo de Sorrir 
O Especial do Pop traz a cantora para Pamela para você conhecer mais do seu trabalho e saber algumas curiosidades sobre essa estrela pop teen!

Canta desde os 8 anos de idade, bem cedo em 2002 já conseguiu um contrato com a MK após uma campanha que sua mãe fez para que ela se torna-se uma cantora gospel e estourou no mesmo ano com o sucesso "Um Passo ao Céu" relembre:

Dois anos depois, lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo e lhe rendeu seu primeiro disco de ouro da ABPD. Seu quarto disco, Sal e Luz distribuído em 2006 também foi disco de ouro. Ouça:

 Em 2007, a cantora gravou sua primeira compilação, o disco Pamela en español, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão em língua espanhola. Em 2008, Pamela gravou mais um trabalho, produzido por Rogério Vieira, A Chave, mostrando seu amadurecimento musical, assim como as músicas de Pop adoração como "Faixa-Título", "Dá-me os teus olhos", "Lindo Céu" entre outros.. Dois anos depois, lançou Ritmo e Poesia, com o Hit "Eu adorei". Em 2011, foi indicada ao Troféu Promessas na categoria Melhor cantora.

Em agosto de 2012 foi lançado Recuperando o Tempo. O disco foi lançado pela Mess Entretenimento, confira o clipe da canção "Tô Apaixonado" parte do álbum:

Em 7 de março de 2014 assinou contrato com a Som Livre e em agosto do mesmo ano lançou o álbum Tempo de Sorrir. Este álbum já vendeu mais de 40 mil cópias sendo assim um disco de ouro. Veja os seus clipes do álbum Tempo de Sorrir: