Thalles Roberto é alvo de críticas em rede social após declaração em evento

Thalles Roberto participou de um evento promovido pela Comunidade das Nações, em Brasília, e após uma declaração feita pelo cantor no mes...


Thalles Roberto participou de um evento promovido pela Comunidade das Nações, em Brasília, e após uma declaração feita pelo cantor no mesmo evento, uma grande polêmica se espalhou e agora ele vem sendo alvo de inúmeras críticas em sua rede social.

O cantor declarou em um vídeo que Deus teria falado com ele para que deixasse de se apresentar em igrejas e se empenha-se em apresentações seculares. "Eu quero ver você lá fora", disse Deus, segundo Thalles.

No ponto de vista do cantor a música é mais importante que a pregação da palavra. Mencionou ainda em seu vídeo que "música gospel é tudo igual" e que "qualquer um escreve e faz". Ele considera "sair das portas da igreja para cantar em eventos seculares", um chamado de Deus para sua vida.

O próprio cantor afirma que Deus o teria dito que ele já fez tudo o que tinha que ser feito no meio gospel. Thalles se prepara para lançar um CD que não tem evangélicos como alvos.

Em sua rede social o cantor vem sendo alvo de críticas. Ainda assim, alguns de seus fãs enviam palavras de confortos e apoio ao cantor, nomeando toda a repercussão que o seu vídeo ocasionou de, "perseguição".

Confira o vídeo:
Olha aí, igreja!Thalleco anuncia que vai deixar de cantar música gospel e vai pro mundão cantar juntamente com grandes nomes da música secular.Já era de se esperar que uma hora isso ia acabar acontecendo e a máscara do Lenny Kravitz da música gospel cairia, mostrando sua verdadeira face. Thalles disse que se cansou do meio evangélico e que Deus o chamou para alcançar os perdidos que estão lá fora, logo depois do seu discurso medíocre e egocêntrico, onde usou a Palavra de Deus pra justificar seu desejo carnal em alcançar mais fama, sucesso e mais riquezas, ele disse que o próximo CD não será com músicas evangélicas e sim secular.Veja o vídeo e julguem!#LucinhoArrependido
Posted by Não Tá Na Bíblia on Quinta, 16 de julho de 2015