Sony Pictures e Sony Music Gospel‏ Estréia novo longa nacional

Foi lançado nessa semana no encontro de mídias da Sony em São Paulo, o trailer oficial do longa "Um Lugar para Ser Feliz". O lo...

Foi lançado nessa semana no encontro de mídias da Sony em São Paulo, o trailer oficial do longa "Um Lugar para Ser Feliz".

O longa é a quarta produção da Red Films e tem direção de Fábio Faria.

Tendo como protagonistas o ator Victor Pecoraro (novela 10 Mandamentos -Record) e a atriz e apresentadora Franciely Comunello; o filme promete emocionar contando a história de dois amigos que se encontram anos depois de Marcela (Franciely Comunello) ter deixado sua cidade do interior , e voltar para a mesma cidade para resolver negócios de família. Artur (Victor Pecoraro) nunca esqueceu seu grande amor da adolescência , e com a chegada de Marcela descobre que esse reencontro irá mudar não apenas a sua história mas a história de toda uma pequena cidade. Por onde os dois passarem irão ajudar as pessoas a reconstruir suas vidas e recomeçar uma nova história. Artur que sempre cuidou de sua família na pequena cidade do interior e nunca pode ir atrás de seu grande amor, descobrirá que ao lado de Marcela ali pode ser "Um Lugar para Ser Feliz".

O filme ainda conta com a participação dos cantores Carlinhos Félix, Asaph Borba e Lito Atalaia.

A estréia está prevista para o mês de setembro em todo o Brasil e a Sony Pictures e Sony Music Gospel farão a distribuição do longa que já está arrancando elogios da crítica no quesito fotografia.

Com cenário de paisagens belíssimas do Sul do Brasil , uma história romântica e de superação o longa promete inovar no circuito nacional.