Falece, aos 82 anos, pastor presidente da Assembleia de Deus do estado de Alagoas

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 24, o pastor José Antônio dos Santos, 82 anos, no Hospital Santa Paula (SP), onde estava hospitaliza...


Faleceu na manhã desta sexta-feira, 24, o pastor José Antônio dos Santos, 82 anos, no Hospital Santa Paula (SP), onde estava hospitalizado. O pastor passou por uma cirurgia quinta-feira (23), em São Paulo, e foi encaminhado para a UTI, mas morreu depois de complicações no fígado.

O pastor Zé Neco, como era conhecido, foi presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, liderava a Convenção de Ministros, a União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene) e ocupava a 4ª Vice-Presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Conhecido também por ser o pai do ex-deputado Jota Cavalcante.

Muitos amigos de Zé Neco, como o Pastor José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB e da Assembleia de Deus Ministério Belém, em São Paulo) e Pastor Roberto José dos Santos (Presidente da COMADALPE), mobilizaram-se em suas redes sociais.

Confira:


PASTOR NECO"Muito mais que um Companheiro de Ministério; um irmão e amigo. A Assembleia de Deus no Brasil hoje está...
Posted by Pastor José Wellington Bezerra da Costa on Sexta, 24 de julho de 2015



O corpo do pastor será velado a partir das 8h de amanhã, sábado 25 de Julho, no templo-sede da AD em Maceió (AL) na Avenida Moreira e Silva, 406, e o sepultamento acontecerá no domingo, 26 de Julho, às 16h no Cemitério Campo Santo, Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro.