Andrews Lima grava clipe da canção “Ao Som da Voz de Deus” com direção de Beto Azevedo‏

Envolvido com a divulgação do CD Ao Som da Voz de Deus, o cantor Andrews Lima teve um domingo (12) de bastante trabalho com a produção do c...

Envolvido com a divulgação do CD Ao Som da Voz de Deus, o cantor Andrews Lima teve um domingo (12) de bastante trabalho com a produção do clipe da canção que dá título ao disco e que foi escrita por Anderson Freire. Com um histórico de vida marcado por grandes experiências desde o seu nascimento, em que ele contrariou um diagnóstico médico de que teria uma saúde debilitada, Andrews foi dirigido por Beto Azevedo, profissional responsável por videoclipes memoráveis de artistas como Cassiane, Rose Nascimento e Kleber Lucas.

O contato entre os dois surgiu através da internet e o diretor, que já contabiliza mais de 450 videoclipes em seus 40 anos de carreira, aprovou a música para o clipe assim que ouviu o trabalho do cantor. “Está sendo um privilégio muito grande contar com esse grande profissional para realizar mais esse projeto e que vidas sejam alcançadas através de toda sua criatividade e conhecimento”, declarou Andrews Lima, que conta com um lyric video da canção Ao Som da Voz de Deus.


Com imagens que servirão de base feitas na Marina da Glória e próximo ao Andaraí, o clipe ainda teve cenas gravadas no exterior por Iury Azevedo, filho de Beto, e contou com a participação da atriz russa Abaria Borocks. De acordo com Beto Azevedo, os takes vão servir para contextualizar a história criada para a música que vai mostrar um pouco das guerras travadas no México em 1864. “Esse é um filho que será lançando no mercado e, para isso, temos que buscar a essência do clipe para que as pessoas se emocionem e sejam evangelizadas através do produto”, falou Beto, que contou com a produção executiva de Cristina Vilella durante as gravações no Rio de Janeiro e é só elogios a Andrews. “Trabalhar com o cantor foi muito legal. Ele é bem compenetrado, sabe lidar com a câmera e faz as coisas com calma. Fiquei muito feliz em poder trabalhar com ele e a coisa fluiu”.

Segundo Andrews Lima, o público pode esperar por um produto de qualidade e, principalmente, que vai tocar o coração das pessoas que assistirem. “Meu desejo é fazer um clipe evangelístico que mostre a realidade do mundo porque, como diz a canção, ‘Manassés é esquecimento e Efraim demonstração de um novo tempo que virá’. Os dias no mundo são uma grande guerra, mas dias melhores virão da parte do nosso Deus”, finaliza.