4º Salão Internacional Gospel é destaque na Grande Imprensa e reúne setor de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte

Faltando poucas semanas para o 4º Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor e que acontece de 6 a 8 de agosto no ...



Faltando poucas semanas para o 4º Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor e que acontece de 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, o organizador Marcelo Rebello fala sobre o evento:

Como estão os preparativos para o 4º Salão Gospel?

Estamos como de praxe numa tremenda correria. Esse ano teremos muitas novidades : pista de skate dentro da feira, palco 360º, exposição “A Imprensa Evangélica de todos os tempos” inclusive onde o Ligado no Gospel será citado, o evento social “Cristãos Unidos contra o Câncer” junto com a Cruz Vermelha Brasileira, o evento Atmosfera da Adoração, o Dia Municipal do Cantor Cristão, peça “Guerra Espiritual” da Cia. RPB, mais de 200 apresentações musicais, concurso literário, enfim, muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo dentro da feira. E nessa infinidade de informações só Deus para acalmar nossos corações (rs) e nos dar a tranquilidade necessária para preparar essa feira.

E a divulgação, como está esse ano?

Está ótima! Temos uma comunicação forte e arrojada. Esse ano, saímos em destaque no Diário do Comércio, Serviços e Indústria (DCI), no último final de semana nossa feira foi divulgada na BAND e na Rede TV. Sem falar nos parceiros de mídia que sempre divulgam e apoiam o nosso evento. Não temos do que reclamar!  

Em relação às autoridades presentes ao evento. Quem já confirmou presença?

Temos o apoio e a presença confirmada do Governador Geraldo Alckmin, que ano passado a convite do Salão Gospel prestigiou o evento e esse ano volta a feira que representa o setor. Temos o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Deputado Fernando Capez, que será homenageado na cerimônia de abertura da feira e ainda temos o apoio e presença confirmada como expositor da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e do Secretário Deputado Federal Roberto Lucena.

No meio musical o Salão vai homenagear alguém esse ano?

Sim, vamos homenagear o Pastor Massao Suguihara e a Banda Actos 2, pela historia que escreveram por anos na música evangélica brasileira.



Ano passado foi um ano complicado em relação a feiras evangélicas. Como está esse ano?

Estamos numa crescente, apesar do país estar passando por uma das piores crises que já teve na história, mas em relação a nossa feira, podemos afirmar que até aqui nos ajudou o Senhor! Temos um foco diferente de todos os eventos que já existiram ou ainda existem. Já recebemos muitas propostas, mas fomos criteriosos na hora de tomar decisões. Agradecemos a Deus por sempre mostrar quem são as pessoas e arrancar de nossas vidas as parcerias e alianças duvidosas.

O que as pessoas podem esperar do 4º Salão Gospel?

Um momento ímpar do ano. O encontro da grande família cristã, um local propicio para se conhecer Jesus, para sentir sua presença, onde as pessoas vão poder se confraternizar,  também fazer negócios, conhecer mais do setor, comprar produtos com bons descontos, conhecer novidades! Estamos trabalhando para entregar um evento diferente, com um foco espiritual, onde as pessoas saiam diferentes do que entraram e baseadas nos padrões bíblicos, com ética e sem mercenarismo, não puxando o tapete de ninguém e agindo sempre com equilíbrio, em prol do bem comum, dos expositores e da edificação e capacitação da verdadeira Igreja de Cristo. Essa é a nossa meta e o nosso objetivo.