Entrevistas: Conheça mais da cantora Shirley Kaiser

Shirley Kaiser A cantora Shirley Kaiser, em meio à agenda intensa e a produção do novo álbum que em breve chegará às lojas de todo o Brasil,...

Shirley Kaiser
A cantora Shirley Kaiser, em meio à agenda intensa e a produção do novo álbum que em breve chegará às lojas de todo o Brasil, atendeu a nossa entrevista, onde falou de seu novo trabalho e sua expectativa para este grande momento. O Projeto marca sua estreia na Universal Music Christian Group, com a produção de Stéfano de Moraes.

Como está a receptividade do público com a sua contratação pela Universal Music Christian Group?

Estou surpresa, pois tenho recebido muitas mensagens me parabenizando pela contratação. Hoje com a facilidade das redes sociais, é possível está mais próximo do público e com isso consigo ter esse feedback. Receber esse carinho só confirmar que Deus está à frente desse novo tempo do meu ministério. 

O que o público pode esperar com este novo CD, e como está o processo de produção?

O CD irá se chamar “Um Novo Templo”, no melhor estilo pentecostal. Estou com uma boa equipe na produção desse projeto, que será o 7º da minha carreira. Vejo que esse novo álbum irá trazer uma maturidade em todos os sentidos da minha vida. O repertório está lindo, a produção musical está com o maestro Stéfano de Moraes. Creio que as músicas desse novo CD vai tocar a vida de muitas pessoas.

Qual a importância da igreja local em seu ministério, já que você começou a cantar ainda muito cedo. Você acredita que isso influenciou sua vida para se tornar cantora?

Influenciou e muito, pois eu nasci em um lar cristão e desde cedo eu comecei a cantar. A igreja me possibilitou participar de vários departamentos, desde grupo infantil ao coral. Sobre a importância vejo como fundamental para nós cristãos, pois creio que Cristo idealizou isso para nós, termos comunhão com a igreja. É na igreja que nos fortalecemos, é ali que a gente se ajuda.  Eu tenho maior prazer em servi em minha igreja local, hoje eu participo do ministério de louvor e com grupo dos jovens. 

Nestes 15 anos de carreira, qual análise você faz de seu ministério, em algum momento você pensou em desistir?
Vivi muitas coisas nestes 15 anos. Comecei a cantar com 8 anos e aos 11 gravei meu primeiro CD. Tive lutas, que me fizeram pensar em desistir, mas em cima das lutas tive vitórias que me fizeram se manter firme em Deus e seguir com meu ministério. Hoje estou casada há 5 anos, não sou mais aquela menina  que as vezes se questionava se era isso mesmo que queria fazer. Creio que o novo CD “Um Novo Templo” irá mostrar todo esse crescimento ministerial e pessoal que vivi. 

Como tem sido ter seu esposo junto com você em seu ministério?

É um privilegio ter meu esposo ao meu lado, caminhando e me ajudando. Meu esposo é resposta das minhas orações, pois eu orava pedido a Deus que meu futuro marido fosse companheiro e estivesse ao meu lado trabalhando comigo, onde poderíamos dividir as experiências que temos vivenciado em Deus. O Max é aquela pessoa que está sempre ao meu lado, me encorajando, que me aconselha que ministra na minha vida. Ele é mais que meu tecladista, ele me ajuda com as agendas, a parte burocrática enfim ele tem sido uma benção.  

Qual sua expectativa em participar da Expo Evangélica em Fortaleza, um dos mais importantes eventos do Nordeste?

Estou me sentindo privilegiada em participar deste grande evento. Será uma honra pode cantar e adorar ao senhor junto com o público de Fortaleza e do Brasil que irá está participando. É um evento importante para nós cristãos, pois traz crescimento espiritual. 

Deixe uma mensagem para todos os que acompanham o seu trabalho.

É muito importante ter o carinho do público, desde aqueles que me acompanha do meu primeiro CD ou até os mais recentes. É muito bom receber esse carinho pelas redes sociais, e pessoalmente nas ministrações. Continuem orando pela minha vida e de meu ministério. Só tenho que agradecer, pois é lindo quando recebo os testemunhos das pessoas que através das minhas músicas tem sido edificadas.  Grande abraço a todos!