Nova série da Fox "Lúcifer" zomba da bíblia e associação cristã pede cancelamento

One Million Moms do The American Family Association's lançou uma petição pedindo Fox para deter seus planos para o ar uma nova série de ...

One Million Moms do The American Family Association's lançou uma petição pedindo Fox para deter seus planos para o ar uma nova série de televisão chamado "Lúcifer" em 2016, dizendo que o programa "descaracteriza" Satanás e "zomba da Bíblia."


"A série vai focar Lúcifer retratado como um bom rapaz", que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, 'os estados petição.

A premissa da série, que é baseado na série da DC Comics com o mesmo nome, é que o protagonista, Lúcifer Morningstar, decide deixar o inferno e mover-se para Los Angeles, a cidade dos anjos, para abrir uma discoteca de luxo chamado "Lux".

Nova Série da Fox - Lúcifer

"As pessoas gostam de me dizer coisas, essas profundas, escuras desejos impertinentes pequenas que estão em sua mente," Lucifer, interpretado pelo ator Tom Ellis, diz no trailer oficial .

Mas Deus está chateado com o fato de que Satanás deixou inferno e envia um anjo chamado Amenadiel para ajudar a convencer Lúcifer para voltar para o inferno.

"O que exatamente você acha que acontece quando o diabo deixa o inferno?" pede Amenadiel, interpretado pelo ator DB Woodside, no trailer. "Todos esses demônios, todos aqueles atormentado e almas, onde você acha que eles vão torturado?"

One Million Moms postou a petição na quinta-feira e, até agora, 9344 "mães preocupados" já pediram Fox para cancelar o programa assinando a petição. A petição no website AFA , que também foi publicado quinta-feira, já recebeu o apoio de mais de 51 mil espectadores "em causa."

"O programa previews descaracterizar Satanás, afasta-se verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele, e imprecisamente retrata as crenças da fé cristã," a petição argumenta. "Ao escolher a ar este show, Fox está desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia."

Além disso, a organização tomou problema com algumas das cenas-non-idade apropriada mostrados no trailer oficial, como a gravação de cenas e mulheres underdressed.

"Previews do episódio piloto descrever atos de violência gráfica, uma discoteca com mulheres com pouca roupa e um demônio," a petição continua.

Uma descrição Fox do programa lê: "Charming, carismático e diabolicamente belo, Lúcifer está desfrutando de sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas - vinho, mulheres e música - quando uma bela estrela pop é brutalmente assassinado fora de Lux Para. Pela primeira vez em cerca de 10.000 milhões anos, ele sente algo despertar dentro dele, como resultado deste assassinato. Compaixão? simpatia? "

Depois do assassinato do pop star, Lúcifer ajuda o Departamento de Polícia de Los Angeles tentar resolver o assassinato usando sua incrível capacidade de "extraindo segredos das pessoas."

Enquanto trabalhava com a polícia, Lúcifer se apaixona com a bondade de um detetive fêmea e pureza, o que faz com que ele questionar sua própria imoralidade diabólico.

"Pode o diabo encarnado ser tentado para o lado do Bem, ou será sua vocação original é colocá-lo de volta para o mal?" a descrição Fox, veja o trailer com mais de 2 milhões de views