“Moderno à Moda Antiga” é o título do novo disco de Marcela Taís

Marcela Taís 2015 A cantora Marcela Taís anunciou o título de seu novo disco: “Moderno à Moda Antiga”. O álbum foi produzido por Michael Sul...

Marcela Taís 2015
A cantora Marcela Taís anunciou o título de seu novo disco: “Moderno à Moda Antiga”.

O álbum foi produzido por Michael Sullivan em parceria com a cantora, e será lançado pela gravadora Sony Music. “A expectativa é de que esteja nas lojas no início de junho”, informa a assessoria de imprensa.

O diretor artístico e de repertório da divisão gospel da Sony, Mauricio Soares, comentou a demora do projeto e falou sobre suas impressões sobre as canções do álbum.

Realmente este era um projeto que tínhamos previsto lançar no fim de 2014, mas conversando com a cantora e vendo sua necessidade em dedicar-se muito ao projeto em si, optamos por deixá-la literalmente à vontade na produção deste disco e parece-me que todo o investimento que fizemos e a decisão em deixá-la trabalhar sem prazos ou cobranças deu muito certo. O disco é um primor de bom gosto com músicas diferenciadas, sonoridade muito atual e um incrível frescor criativo. Poucos artistas conheci ao longo destes anos de indústria tão determinado em fazer um projeto tão elaborado e conceitual. Está tudo muito equilibrado e agora vamos aguardar pela resposta do público que me parece já pelas redes sociais que será muito intensa e positiva. Além do som, da proposta musical, o projeto artístico também merece destaque e elogios rasgados. A arte ficou por conta da própria cantora em parceria com seu irmão, Max Munhoz e fotos de Bruno Fioravanti. Um luxo!”, afirmou Soares.

Anteriormente, a própria Marcela Taís já havia comentado sobre o projeto, e afirmou que este álbum vai propor reflexões: “Um chamado de Deus para falar sobre valores e princípios”.

A capa do álbum e todos os detalhes do lançamento nas plataformas digitais e também no formato CD serão divulgados em breve pela gravadora, juntamente com um lyric video e um clipe inédito.